Homem incendeia Porsche Cayenne em posto de combustível

Ação criminosa ocorreu na China: apesar do susto, os estragos não foram muito grandes e ocupante do veículo não se feriu

Funcionários do posto ajudaram a apagar o fogo que se alastrou pelo Cayenne
Funcionários do posto ajudaram a apagar o fogo, que se alastrou pelo veículo (Foto: Youtube | Reprodução)
Por Bernardo Castro
28 de dezembro de 2021 15:55

Um ato criminoso foi filmado em um posto de gasolina em Shenzhen, na China, quando um homem ateou fogo em uma Porsche Cayenne enquanto uma mulher estava dentro do veículo.

Graças à rápida reação das pessoas que estavam no local, ninguém se feriu no atentado. O suspeito, que tentou fugir, foi detido pela polícia.

VEJA TAMBÉM:

A filmagem do CCTV mostra que, intencionalmente, o homem de jaqueta cinza retira a mangueira de abastecimento do Porsche Cayenne e derrama bastante combustível sob o veículo. Tudo isso foi premeditado: na sequência, ele acende um isqueiro e rapidamente incendeia o líquido.

O fogo rapidamente toma conta do Cayenne.

Uma pessoa, que passava próxima ao local, não perdeu tempo e ajudou a mulher a sair do carro, levando-a para um local seguro. Ao mesmo tempo, funcionários do posto de gasolina usavam extintores para apagar o fogo e evitar mais danos ao veículo ou às instalações.

De acordo com o Daily Mail, o responsável pelo incêndio já foi capturado pela polícia. No entanto, ainda não se sabe quais foram as circunstâncias do atentado e as autoridades ainda investigam o caso.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário