Hulk, do Galo, presenteia o pai com Kia Stonic que ganhou na Supercopa

Atacante do Atlético Mineiro recebeu o Kia Stonic após ser eleito o melhor jogador da Copa do Brasil, disputada no início deste ano

kia stonic amarelo arena pantana
O Kia Stonic tem um porta-malas de 325 litros (Foto: Kia | Divulgação)
Por AutoPapo
11 de julho de 2022 14:03

Após marcar um gol durante o tempo convencional, e outros dois na disputa de pênaltis contra o Flamengo na final da Supercopa do Brasil, Hulk – atacante do Atlético-MG – foi eleito o melhor jogador da competição e ganhou um Kia Stonic como prêmio.

Na última quinta-feira o SUV foi entregue ao atacante alvinegro, que optou por não ficar com o modelo em sua garagem. Invés disso, ele decidiu presentear o pai Gilvan Souza, que ficou em festa com o presente. Hulk compartilhou o vídeo em suas redes sociais e explicou a razão por trás de se ‘desfazer’ do Kia Stonic.

VEJA TAMBÉM:

Hoje, recebi o prêmio de melhor jogador da Supercopa do Brasil 2022 e decidi dar para aquele que mais entoa o grito do ‘Hulk’. Meu guerreiro, meu pai.”

A partida entre Atlético e Flamengo aconteceu em fevereiro deste ano na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo terminou em 2×2 no tempo regulamentar, mas o Galo levou a melhor na disputa de pênaltis, que terminou em 8 a 7.

pai hulk kia stonic amarelo supercopa brasil 2022
Pai do Hulk celebrou ao receber o Kia Stonic do filho (Foto: Reprodução | Instagram)

Conheça mais sobre o Kia Stonic

O SUV compacto Stonic é o primeiro passo da Kia do Brasil para uma nova fase eletrificada. O modelo traz um conjunto híbrido-leve, que alia um sistema de 48 volts ao motor 1.0 turbo de 118 cv. A força combinada é de 120 cv e o 20,4 kgfm, passados para o chão através de um câmbio de dupla embreagem com sete marchas.

Esse sistema híbrido é mais leve e barato que um híbrido tradicional como o que vemos nos carros da Toyota. Por isso, o consumo é de 13,3 km/l no ciclo urbano e 13,2 km/l no ciclo rodoviário. Em compensação, ele é o híbrido mais barato do Brasil, custando R$ 149.990.

O Stonic vem em uma versão única, a SX. O consumidor terá a sua escolha 13 opções de pintura, sendo seis em tom único e sete combinações em dois tons. Esse SUV foge de padrão de oferecer apenas um teto pintado de preto como variação, o consumidor pode escolher por um teto amarelo ou até vermelho. O carro presenteado ao Hulk é todo na cor Amarelo Máximo.

O pacote de equipamentos traz como destaque: ar condicionado digital com uma zona; faróis de neblina em LED; rodas de liga leve aro 17; chave presencial; sensor de pressão dos pneus; central multimídia com tela de 8 polegadas; Android Auto e Apple Car Play com fio; seis airbags; assistente de partida em rampa; controle de tração e estabilidade; e câmera de ré.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário