[Vídeo] Com lançamento marcado, Jeep Commander é revelado por completo

SUV de 7 lugares já tem data marcada para lançamento; motorizações deverão ser as mesmas do Compass, com possível upgrade na opção diesel

jeep commander frente na estrada
Modelo foi desenvolvido aqui no Brasil (Foto: Reprodução)
Por AutoPapo
Publicado em 17/08/2021 às 00h27
Atualizado em 23/01/2022 às 11h51

Depois de imagens do Jeep Commander – novo de SUV de 7 lugares – terem vazado e tomado conta das redes sociais, a marca resolveu revelar o modelo oficialmente por meio de um vídeo teaser: agora o exterior do carro é apresentado por completo. Ele tem lançamento marcado para o próximo dia 26 de agosto.

Veja o vídeo:

VEJA TAMBÉM:

Por fora, são mostrados o conjunto óptico Full LED integrado com as sete fendas da Jeep na grade e as novas setas dinâmicas, a logomarca Commander com exclusivos detalhes em cobre. As linhas da traseira também são mostradas assim a sigla que apresenta o nome da nova versão Overland – que será a top de linha da Commander.

Composta exclusivamente para o vídeo, a trilha sonora continua como um dos pontos de destaque do teaser e faz uso do código morse novamente, como nos outros vídeos, com a mensagem “Fabricado e desenvolvido no Brasil”.

jeep commander traseira na estrada
Traseira do novo Jeep de 7 lugares, o Commander (Foto: Reprodução)

Interior do Jeep Commander

Anteriormente, a Jeep já havia revelado o interior do Commander. Ela mostrou detalhes do interior do modelo: é possível ver, inclusive, as três fileiras de bancos, maior destaque do veículo.

Além disso, parte das texturas e dos materiais de revestimento: os bancos do Jeep Commander são forrados em couro e suede, assim como o apoio de braço dianteiro, que traz a inscrição Jeep 1941 marcada em baixo relevo. O painel em duas cores também utiliza o suede e incorpora painel digital, já presente no Compass 2022.

Motores do novo Jeep Commander

O Jeep Commander, SUV de 7 lugares, terá as mesmas opções de powertrain da linha Compass: 1.3 turboflex de 185 cv (com câmbio automático de 6 velocidades) e 2.0 turbodiesel com câmbio automático de 9 marchas. Neste caso, a tração é 4×4.

No caso da motorização diesel, ainda especula-se que ela terá um upgrade: hoje, essa motorização no Compass rende 170 cv de potência e 35,7 kgfm de torque. No caso do Commander, o torque passaria para 38 kgfm.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 18 de agosto de 2021

Xíiii…Vai vender horrores,… prevejo fila de espera de 5 meses… vai abocanhar fatia das vendas até das SUVs de verdade como SW4 e TrailBlazer…

Avatar
RuyJr 17 de agosto de 2021

Sr redator,
Alguns cpmentários, apenas; use se quiser.
Primeiro: por que o carro tem q ter um tal de “pôver-trêm” ?? Não poderia ter motor-transmissão ?!
Segundo: esse nome q deram ao veículo soa muito arrogante; com certeza, ele NÃO É “tudo isso”; e,
Terceiro: por que o revestimenro é em ‘suede’ em vez de camurça ?!
Por favor, vamos deixar o complexo de vira-lata para trás e usar nossa língua, tão ou mais extensa que a do patrão !

Avatar
Leivando 17 de agosto de 2021

gostei muito de tudo nesse carro , só falta eu testar

Avatar
Deixe um comentário