Jeep Renegade atinge a marca de 400 mil unidades vendidas no Brasil

Desde que foi lançado em 2015, o Jeep Renegade teve 400 mil unidades comercializadas no Brasil e ajudou a popularizar a marca

jeep renegade 2022 trailhawk 30
SUV compacto lançado em 2015 fez sucesso no Brasil (Foto: Jeep | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
01 de agosto de 2022 14:02

Até 2015 a Jeep era vista no Brasil como marca de luxo, vendendo modelo importados mais caros como o Grand Cherokee. Nesse ano iniciou uma popularização da marca com o lançamento do Renegade, feito no Brasil em uma fábrica nova em Goiana (PE).

O SUV compacto popularizou a marca no Brasil e hoje comemora 400 mil unidades vendidas no país. O modelo se destacou no segmento pelo estilo e por oferecer opção de motor diesel aliado a tração integral. Hoje ele perdeu esse motor, mas adota um 1.3 turbo de 185 cv com desempenho melhor.

VEJA TAMBÉM:

O Jeep Renegade junto do irmão Compass são figurinhas carimbadas no top 10 de carros mais vendidos no Brasil nos últimos anos. Eles são feitos na mesma plataforma em Goiana, junto da picape Fiat Toro, onde são exportados para o resto da América Latina.

Hoje o Jeep Renegade é vendido apenas com o motor 1.3 turbo. Nas versões de tração dianteira ele usa um câmbio automático de seis velocidade, já nos modelos com tração integral a caixa é de nove marchas. Os preços partem de R$ 129.990,00 na versão Sport e podem atingir R$ 169.090 no Trailhawk.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário