Porsche irá substituir 911 roubado de Keanu Reeves

O ator Keanu Reeves é um fã do Porsche 911 e um dos modelos de sua coleção foi roubado, a marca prometeu dar um substituto personalizado

shutterstock keanu reeves vestindo terno preto em estreia de john wick
O ator é fã da marca e usa sempre os seus 911 (Foto: Shutterstock)
Por Eduardo Rodrigues
05 de julho de 2022 10:36

No filme John Wick – De Volta ao Jogo o personagem principal principal se vinga de mafiosos após terem matado seu cachorro e roubado o seu Ford Mustang. Ele é interpretado por Keanu Reeves, que teve seu Porsche 911 antigo roubado recentemente.

Não sabemos se foi apenas camaradagem do fabricante alemão ou medo de uma vingança, mas a Porsche prometeu dar um 911 personalizado para o ator. Infelizmente não foram revelados mais detalhes sobre o presente ou qual carro foi roubado, pois Keanu é fã da Porsche e possui vários modelos da marca.

VEJA TAMBÉM:

A história do ator com a marca começou na infância, quando ganhou uma miniatura de 911 Turbo feita pela Matchbox. Um do carros de sua coleção é um 911 Carrera 4S da geração 993, modelo muito apreciado pelos fãs por ter sido o último com refrigeração a ar.

O ator foi um dos embaixadores do Porsche Taycan, o primeiro elétrico da marca. Sua relação com os carros da marca chega até os jogos, em Cyberpunk 2077 o seu personagem, Johnny Silverhand, possui um 911 Turbo da geração 930. Keanu Reeves certamente é um cliente fiel que a marca quer manter.

Sabe quem também tem um 911 antigo? O Boris:

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário