Lamborghini de mais de R$ 1,3 milhão fica destruída em acidente em BR

O acidente envolveu um caminhão e um Lamborghini Gallardo LP570-4 Sperleggera na BR-040, na altura de Nova Lima (MG)

lamborghini gallardo lp570 4 sperleggera acidente em nova lima mg 4
Os danos maiores foram no lado do passageiro (Foto: Redes Sociais | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
30 de maio de 2022 10:17

Um Lamborghini Gallardo LP570-4 Sperleggera bateu em um caminhão na manhã desse domingo (29) na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão disse que o carro vinha em altíssima velocidade quando houve a colisão.

Os motoristas não ficaram feridos, mas o passageiro do Lamborghini foi levado para o hospital João XXIII. Não foi informada a gravidade dos ferimentos. Já o carro teve danos graves na lateral direita e a suspensão traseira direita parece ter quebrado.

VEJA TAMBÉM:

O acidente foi na BR-040, na altura de Nova Lima (MG), próximo ao Viaduto da Mutuca. Essa região é conhecida pelo tráfego de esportivos e clássicos nos finais de semana devido a encontros. Mas também é famosa pelo tráfego pesado de caminhões, que exige atenção dos motoristas.

O Lamborghini Gallardo LP570-4 Sperleggera é uma versão ainda mais esportiva do supercarro italiano. Ele tem como principal destaque o uso de fibra de carbono em várias partes do veículo, o que reduz o peso para 1.340 kg. Além disso, ele tem 10 cv a mais no motor V10 de 5 litros, totalizando 570 cv.

O Gallardo Superleggera anterior ao face-lift era uma edição limitada a 618 unidades, esse modelo que se acidentou era oferecido regularmente sem limitação na produção. Ele foi feito entre 2010 e 2013, segundo a tabela Fipe os valores variam entre R$ 1,2 e 1,3 milhão.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
VANDERLAN 30 de maio de 2022

É até triste ver uma maquina dessa destruida, espero que o passageiro esteja bem

Avatar
Deixe um comentário