Polícia pode ‘destruir’ Lamborghini de jogador do Manchester City

Benjamin Mendy, lateral do time inglês, teve seu superesportivo apreendido por problemas na documentação e ainda não solucionou o problema

Por AutoPapo 10/12/20 às 15h41
benjamin mendy lamborghini aventador svj coupe
Benjamin Mendy entrando em sua Lamborghini Aventador SVJ Coupé (Foto: Reprodução | Internet)

A Policia do Reino Unido está prestes a esmagar a Lamborghini Aventador SVJ Coupé de Benjamin Mendy, jogador francês do Manchester City. O superesportivo do lateral da equipe inglesa está avaliado em mais de R$ 6 milhões e poderá virar sucata. Vale lembrar que existem apenas 900 exemplares desta Lamborghini Aventador SVJ Coupé em todo o mundo.

O carro de Mendy está retido no pátio da polícia britânica desde o último dia 5 de novembro, quando o lateral foi parado pelos agentes e flagrado sem a habilitação para dirigir.

VEJA TAMBÉM

Normalmente, os carros retidos no ato de infração do condutor na Inglaterra ficam no pátio da polícia local por até 14 dias. Para liberá-lo, o proprietário precisa ir ao local e comprovar que é realmente o dono daquele veículo. Caso isso não seja feito, o carro pode ser leiloado ou até mesmo esmagado e virar uma pilha de sucatas.

Jornais locais da Inglaterra relatam que Benjamin Mendy, até o último dia 4 de dezembro (cerca de 20 dias após ter sua Lamborghini Aventador SVJ Coupé aprendida, não havia recuperado o luxuoso hiperesportivo.

Vale lembrar que Mendy recebe um salário anual de quase 4,7 millhões de libras, o equivalente a R$ 69 milhões. Dinheiro suficiente para comprar outras 10 novas Lamborghini Aventador SVJ Coupé. Mas será que ele vai querer perder sua Lambo?

Configurações da Lamborghini Aventador SVJ Coupé

  • Motor V12
  • 750 cv de potência
  • 73,4 kgfm de torque
  • Velocidade máxima de 350 km/h
  • Aceleração de zero a 100 em 2,8 segundos

Fotos: Reprodução | Internet

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Gilberto 11 de dezembro de 2020

Poxa vida, que clickbait mais sem vergonha… Ela pode destruir ou leiloar. É claro que, se for o caso, ela vai leiloar e não jogar milhares de libras fora. Vocês não são disso e não precisam disso.

Avatar
Deixe um comentário