Elantra é transformado em ‘Lamborghini’ com emblema de… Mustang

O sedã sul-coreano recebeu modificações externas com design que se assemelham a peças da Lamborghini Huracan, além de ganhar emblemas do Ford Mustang

Lamborghini Huracan Hyundai Elantra
Lamborghini Huracan podem chegar acustar cerca de R$ 6 milhões, já o "Lambolantra"... (Foto: internet)
Por Lucas Silvério
27 de junho de 2022 18:03

As Lamborghini são umas das máquinas automotivas mais cobiçadas de todo o mundo. Exemplares como o modelo Huracan podem chegar a faixa de R$ 6 milhões, bagatela que poucos podem desembolsar para adquirir um desses. Que tal então uma solução mais em conta? O dono de um Hyundai Elantra tomou uma decisão mais satisfatória para sua conta e transformou o seu sedã em uma “Lamborghini”.

A Lamborghini de edição especial foi divulgada no Facebook. Ainda não se sabe quem é o proprietário do modelo – nem onde reside – que foi equipado com novos para-choques e sofreu com algumas outras modificações.

VEJA TAMBÉM:

O dono do automóvel instalou alguns itens para deixar o carro com este novo design. O que mais chamou atenção nestas modificações foram os para-choques. O protetor dianteiro se assemelha muito aos encontrados nas  Lamborghini Huracan, com  saídas de ar como as originais, entretanto, o emblema da fabricante se assemelha mais a um cavalo do que a um touro. Na verdade, trata-se do emblema do Ford Mustang.

As laterais também foram modificadas. Saias laterais estendidas e um jogo de rodas pretas com  pinças de freio em laranja compõem o carro. Por fim, na parte traseira do novo modelo há um difusor bem aparente e outro escudo em forma de cavalo.

Lamborghini x Elantra

O proprietário pode até ter tentado tornar o seu Elantra em um Lamborghini, por fora, mas caso venha a modificá-lo por baixo do capô (se for possível essa mudança), terá mais trabalho.

Para uma transformação a fim de igualar ao menos os motores dos carros, teria que sair do Elantra o seu motor 2.0 naturalmente aspirado de 167/157 cv e 20,6/19,2 kgfm a 4700 rpm e entrar o motor V10 5.2 aspirado de 640 cv e 57,6 kgfm a 6.500 rpm, que compõe a Lamborghini. Talvez nem seja possível esta adaptação, mas o proprietário pode surpreender a todos novamente.

Acompanhe o canal do Autopapo no YouTube. 

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário