Veja o vídeo! Lamborghini encara enchentes como um ‘submarino’

Motorista de uma Lamborghini Huracan Spyder não teve medo de passar por um alagamento durante tempestade nos Estados Unidos

lamborghini huracan spyder amarela atravessando alagamento trecho alagado 1
Lamborghini Huracan Spyder atravessando um trecho alagado durante tempestade (Foto: Twitter WFOJoe | Reprodução)
Por AutoPapo
11 de novembro de 2020 13:44

Dirigir sob a chuva requer atenção dobrada do motorista. Quando existe um trecho alagado no caminho, então, o melhor é analisar bem a situação. Recomenda-se, por exemplo, não andar em locais cujo nível da água ultrapasse a metade da roda.

Mas o motorista de uma Lamborghini Huracan Spyder ignorou qualquer dica ou recomendação durante a tempestade tropical, que atingiu o sul da Flórida no último final de semana.

VEJA TAMBÉM

O condutor da Huracan estava transitando na avenida, quando se deparou com dois carros parados em sua frente por conta do trecho alagado. Ao invés de também esperar a agua baixar o nível, ele arriscou passar na via onde a água praticamente cobria o seu capô.

Lamborghini Huracan Spyder na cor amarela atravessando um trecho alagado durante tempestade
Motorista da ‘Lambo’ não teve medo e encarou o alagamento! (Foto: Twitter WFOJoe | Reprodução)

Podendo ser comparada com um humilde Fusca, que tem motor traseiro e são quase ‘anfíbios’, a Lamborghini Huracan Spyder possui motor central; o que pode facilitar um automóvel passar por um caminho que esteja com nível considerado de água. Entretanto, passar por um trecho alagado pode provocar calço hidráulico no motor do carro e te dar baita prejuízo no bolso!

Veja o momento em que a Lamborghini Huracan Spyder atravessa o alagamento

A tempestade tropical Eta atingiu o sul da Flórida na noite de domingo, inundando várias áreas, incluindo Miami e Fort Lauderdale. Outros veículos quetentaram a sorte como a Huracan Spyder, como um Mini, não tiveram a mesma sorte da Lamborghini e acabaram sendo rebocados.

Mais casos

Em San Diego, na Califórnia, o motorista de uma Lamborghini Gallardo fez praticamente a mesma coisa que a Huracan Spyder, ao atravessar um trecho alagado com condições semelhantes. Veja:

3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Tacho 14 de novembro de 2020

🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺MAIS UMA RAZÃO PRA COMPRAR UMA LAMBO🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺

Avatar
Franco Vieira 12 de novembro de 2020

Esse da amarela não teve dó nenhuma… será que a vedação das portas e da capota aguentou aquele mergulho sem molhar dentro?

Avatar
Tacho 14 de novembro de 2020

Se observar bem a água eatava no meio da roda em alguns trechos. Sem dó meteu o pé e vazou!!! Deu sorte com tanta água deste modo fatalmente pelas entradas de ar um pouco entrou nessa Lambo!!!

Avatar
Deixe um comentário