[Vídeo] Land Rover Defender ‘salva’ cegonheira carregada presa na neve

O SUV Land Rover Defender teve força e tração impressionantes para puxar um caminhão cegonha preso na rodovia por causa da nevasca

Por AutoPapo 08/02/21 às 18h30
land rover defender rebocando caminhao cegonha
Impressionante: Land Rover Defender reboca caminhão cegonha (Foto: Swansway Group | YouTube)

Durante a entrega a concessionária uma Land Rover em Stafford, no Reino Unido, uma cegonheira que transportava sete veículos ficou presa na estrada, devido à neve. Afim de solucionar esse problema, um Land Rover Defender foi usado para rebocar o caminhão cegonha.

Isso mesmo: um SUV 4×4 off-road foi usado para rebocar um caminhão cegonha carregado com sete carros.

VEJA TAMBÉM

O vídeo não mostra qual versão do Land Rover Defender rebocou a cegonheira. Entretanto, parece ser uma variante a diesel vendida nos Reino Unido. Esse modelo conta com motor 2.0 turbudiesel de 237 cv de potência. O torque é cerca de 66.22 kgfm.

Para ajudar o Defender, o motorista do caminhão cegonha também acelerou, dando ao utilitário esportivo mais tração e potência. Mesmo com a ajuda, não é sempre que vemos um SUV 4×4 off-road a puxar uma cegonheira completamente carregada travada na estrada por conta da neve.

Veja vídeo do Land Rover Defender rebocando a cegonheira

3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 17 de março de 2021

Um mero 4 cilindros 2.0 com 66kilos de torque, eh muita coisa… Tem muito v8 com menos torque…

Avatar
Sir.Alves 16 de março de 2021

66kilos de torque num simples 2.0T diesel? Eh muito mais torque que muito V6 e ate V8… Caramba…

Avatar
Magrão 8 de fevereiro de 2021

O que tem de vídeo de F250, Silverado, F1000 e até rural fazendo isso em estradas de lama no Brasil. Uma pesquisado há básica já acha aos montes. Merecem ser lembradas também.

Avatar
Deixe um comentário