Justin Bieber compra estranho Rolls-Royce Wraith ‘do futuro’

Resultado da transformação da West Coast Customs é um tanto quanto polêmico; confira imagens e detalhes do mais novo automóvel do cantor

rolls royce wraith prata do justin bieber
"Esquisito", "moderno" e "diferente" são adjetivos utilizados pela imprensa para caracterizar o Rolls-Royce de Bieber (Imagem: Youtube | Reprodução)
Por AutoPapo
08 de fevereiro de 2021 16:53

O cantor canadense Justin Bieber é um apaixonado por automóveis. Sua frota, que com frequência é alvo de reportagens, acaba de virar notícia novamente. Isso porque Justin Bieber comprou um polêmico Rolls-Royce Wraith modificado pela West Coast Customs. Conheça o modelo – que foi flagrado pelo youTuber effspot.

LEIA MAIS

Como é possível observar, o sedã de luxo ostenta um par de faróis novos, grade frontal menor do que um Wraith tradicional, entradas de ar exclusivas e um capô distinto.

Os espelhos retrovisores do Rolls-Royce de Justin Bieber também foram substituídos e passam a operar por meio de câmeras minúsculas instaladas nos arcos das rodas dianteiras.

As laterais são onde as modificações foram levadas ao nível máximo. O Rolls-Royce recebeu coberturas nas rodas dianteiras e traseiras e painéis laterais diferentes de tudo que já se viu.

As alterações feitas no Rolls-Royce de Justin Bieber continuam na parte traseira e incluem lanternas triangulares. É difícil dizer, a partir do vídeo publicado, se alguma modificação foi feita no interior. Mas, dadas as extensões das mudanças no exterior, não ficaríamos surpresos se ele também fosse personalizado.

4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
orlando rosa junior 23 de fevereiro de 2021

simplesmente ridiculo…

Avatar
Jephte shadrack toussaint 9 de fevereiro de 2021

my God in heaven, congratulations

Avatar
VANIO LUIS BRUCH 8 de fevereiro de 2021

Na verdade o cara não tem mais o que fazer com o dinheiro não consegue fazer outra coisa diferente do que ostentar para mim arroz vai se perde mais do que Justin Bieber na minha opinião não seria um comprador tem um rharia a marca

Avatar
Maquisuel 9 de fevereiro de 2021

Bem.isso msm kkkkk

Avatar
Deixe um comentário