Brazil Classics Kia Show terá leilão com carros centenários

De Ford T a Porsche 911, encontro de carros antigos de Araxá vai reunir 50 carros clássicos em leilão que acontece no dia 29 de julho.

Leilão Brazil Classics Kia Show
Leilão Brazil Classics Kia Show trará carros clássicos de diferentes épocas, desde os anos 1920 (Foto: Divulgação)
Por AutoPapo
20 de julho de 2022 10:32

O maior encontro de carros antigos do país, o Brazil Classics Kia Show acontece em Araxá (MG) e em 2022 está programado para acontecer entre os dias 28 e 30 de julho. Para este ano, um desfile dos clássicos em exposição e uma exposição fotográfica contando a história do evento, serão algumas das atrações para quem acompanhar o espetáculo in loco.

Além disso, o encontro de Araxá conta com o Leilão de Automóveis Antigos do Brazil Classics Kia Show, que está previsto para o dia 29 de julho, na sexta-feira. Ao todo, 50 lotes poderão ser arrematados pelos entusiastas no local.

VEJA TAMBÉM:

O leilão já está aberto e as ofertas podem ser feitas através da internet. O interessado pode enviar os seus lances – através do site – que ficam represados até a data do evento.

José Paulo Parra, organizador do circuito de leilões e diretor regional da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), ressalta que no Leilão Brazil Classics Kia Show, terá carro de diferentes épocas.

Basta se cadastrar e se apaixonar pelas raridades que vamos levar para Araxá. São carros a partir da década de 1920 passando pelos anos 40, 50 e 60. Temos também os futuros clássicos dos anos 90.”

Modelos como Cadillac S75 Limousine 1941 – serviu ao ex-presidente Getúlio Vargas -, Ford T 1927, Maserati Merak 74, Fiat 850 Barchetta 1968, Ford Thunderbird 1957, Buick Roadmaster conversível, de 1948 e um Porsche 911 Carrera S 2008/2009 são alguns dos exemplares que poderão ser arrematados pelos colecionadores.

O Leilão Brazil Classics Kia Show vai acontecer em formato híbrido (online e presencial) permitindo que mais pessoas participem do evento. A estimativa é que os valores dos carros possam variar de R$ 20 mil, podendo chegar aos R$ 800 mil. Todos os lotes estarão disponíveis para visitação no local do evento a partir do dia 27.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário