Malucos estão imitando vídeo de salto com Tesla em rua íngreme

Apesar da polícia está atrás que fem o vídeo saltando em rua íngreme com um Tesla, imitadores continuam aparecendo nas redes sociais

bmw x2 saltando sobre fogo na rua baxter em los angeles imitando video de tesla
Um BMW X2 imita o salto do Tesla e usa fogo para efeito dramático (Foto: Instagram | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
18 de abril de 2022 10:03

Um problema da internet é que sempre existe alguém querendo imitar ou superar algum vídeo viral, por mais estúpido que ele seja. O vídeo do Tesla saltando em uma rua de Los Angeles, que terminou com o carro batendo em um Subaru estacionado, está rendendo algumas imitações.

O motorista de um BMW X2 tentou superar o pulo do Tesla na mesma rua. E para aumentar o espetáculo, fizeram uma linha de fogo no asfalto. Pela distância do salto, SUV alemão parece ter realizado o salto com uma velocidade similar a do sedã elétrico. Mas seu pouso foi mais suave, sem acertar carros estacionados.

VEJA TAMBÉM:

Apesar dos vídeos virais recentes, saltar na rua Baxter, em Los Angeles, não é novidade para donos de Tesla Carentes por atenção. Um vídeo similar, porém menos extremo, foi publicado em 2020 no Twitter e até ganhou uma resposta do CEO da Tesla, Elon Musk.

A polícia de Los Angeles continua atrás do motorista do Tesla que realizou o vídeo que viralizou. Um tiktoker assumiu a culpa do feito para ganhar notoriedade, mas desmentiu após ver a proporção que o fato havia tomado. O portal The Drive procurou a polícia para ter um posicionamento do salto do BMW X2, mas as autoridades se recusaram a comentar.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário