Projeção de Mercedes-Benz Classe S com faróis de BMW surpreende

As rivais Mercedes-Benz e BMW estão em fases distintas no design, uma está mais conservadora enquanto a outra está ousada; e como seria a mistura disso?

mercedes benz classe s editado pelo artista andras veres com farois de bmw serie 7
Faróis divididos forma a maior polêmica do novo BMW Série 7 (Foto: Andras Veres | Instagram)
Por Eduardo Rodrigues
13 de maio de 2022 12:07

A BMW vem causando polêmicas com seus últimos lançamentos. O mais recente foi a nova geração do Série 7, que chegou mais discreto que o SUV elétrico iX, mas gerou polêmica por seus faróis divididos. Enquanto isso, sua principal rival, a Mercedes-Benz, está sendo discreta em seus lançamento.

Mas será que a ousadia do novo BMW Série 7 seria o que faltava para deixar o Mercedes Classe S mais interessante? O artista digital alemão Andras Veres fez um experimento para ver como seria essa fusão entre o design dos sedãs de luxo.

VEJA TAMBÉM:

O resultado até surpreende, a grade da Mercedes-Benz é tradicionalmente grande e possui desenho mais harmonioso que o “duplo rim” gigante que a BMW vem adotando. Os faróis divididos conferiram uma leve ousadia que faltava no sedã de Stuttgart.

Claro que isso é apenas uma projeção, certamente a Mercedes não está planejando em colocar a cara do rival em seu carro mais importante. A linguagem de estilo atual da marca está mais voltada para desenhos mais suaves. E você, caro leitor, curtiu essa dose de ousadia no Classe S?

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
eurico ramos amorim neto 17 de maio de 2022

ficou muito parecido com o GENESIS G80

Avatar
Deixe um comentário