Salão Moto Brasil 2022 terá trocas de óleo e pneus

O Salão Moto Brasil 2022será realizado no Rio de Janeiro a partir do dia 26 de maio e contará com serviços para os participantes

moto customizada premiada no salao moto brasil 2019
O evento terá motos para todos os gostos (Foto: Salão Moto Brasil | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
13 de maio de 2022 11:13

Ao contrário do Salão do Automóvel (ou São Paulo Motor Experience), o Salão Moto Brasil 2022 está mais que confirmado. O evento será entre os dias 26 a 29 de maio, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. O Salão irá além de ser apenas uma exposição de motos e contará também com serviços para os frequentadores.

A Pirelli, patrocinadora oficial do Salão, irá expor a sua linha de pneus para motocicletas. Além disso, ela terá um espaço onde será realizada a troca de pneus para os visitantes do evento.

VEJA TAMBÉM:

A Motul também preparou um espaço de serviços. A fabricante francesa de lubrificantes contará com um local para fazer a troca de óleo dos frequentadores do evento. Ela levará consultores para orientar os visitantes sobre qual é o óleo mais adequado para a sua moto.

Sobre o Salão Moto Brasil 2022

Essa é a 10ª edição do Salão Moto e será realizada no Parque Olímpico, uma área aberta com 60 mil m². O espaço é localizado na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Ele será realizado do dia 26 ao dia 29 de maio.

O evento contará com exposições de motos, test-drives, as já citadas áreas de serviço, shows com bandas de rock nacionais e praça de alimentação. O evento será pet-friendly, você pode levar o seu cachorro e também terá o espaço Entre Pegadas para o seu amigo descansar.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial clicando aqui ou então pelo Ingresso Rápido clicando aqui. Os preços partem de R$ 20 e também existe a opção de comprar passaporte para mais de um dia.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário