Mitsubishi ASX é destruído por engano em tentativa de vingança

Veículo teve a lataria pichada e o para-brisa e os retrovisores quebrados, mas não pertence ao alvo da ação criminosa

mitsubishi asx destruido por engano eua
SUV ficou bastante danificado (Imagem: NBC | YouTube | Reprodução)
Por AutoPapo
25 de novembro de 2021 10:24

Uma pessoa que ainda não foi identificada tentou se vingar do ex-parceiro de uma maneira incomum: destruindo o carro dele. O veículo, um Mitsubishi ASX (que nos Estados Unidos é conhecido como Outlander Sport), teve  para-brisa, vidro traseiro e retrovisores quebrados. Já a lataria foi pichada com os dizeres “Mike is a cheater”, que podem ser traduzidos como “Mike é um trapaceiro”. O “detalhe” é que o SUV não pertence ao tal Mike…

A proprietária do veículo é uma mulher, chamada Nedra Brantley. Ela relatou à rede de televisão local NBC que não tem ideia de quem seja o Mike em questão: ela disse ainda que nunca se envolveu com alguém que tenha esse nome. Assista ao vídeo e saiba mais sobre o caso, que aconteceu em Washington DC, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM:

O caso agora está sendo investigado pela polícia, que empreende esforços para descobrir quem danificou o Mitsubishi ASX de Nedra. Para a corporação, o vandalismo pode ter sido causado tanto por uma mulher quanto por um homem: se for identificada, o(a) suspeito(a) responderá pela destruição do patrimônio alheio e terá que arcar com uma indenização para cobrir os prejuízos.

Quem vai pagar o conserto do Mitsubishi ASX?

A boa notícia é que, mesmo se ninguém for identificado, a dona do Mitsubishi ASX não terá que arcar com os reparos. É que Nedra fez um seguro total para o veículo: ela declarou à NBC que já acionou a seguradora e que está feliz com a assistência prestada até o momento. As informações são do site Carscoops.

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
RobTheBruce 25 de novembro de 2021

Essa Asx é uma boa opção no mercado de usados?

Avatar
israel miguel da silva 28 de novembro de 2021

Sim, carro que não deu problemas ate 98.000 km. ano 2014 4×4.

Avatar
Deixe um comentário