Motorista atinge carros e casa a 190 km/h ao deixar ‘Deus assumir volante’

Motorista avançou sinal vermelho em alta velocidade enquanto tentava "testar a própria fé em Deus": acidente foi gravado em vídeo

apos acidente em ohio eua motorista diz que estava fazendo prova de fe
Por sorte, motorista atingiu o primeiro veículo apenas de raspão (Imagem: YouTube | Reprodução)
Por AutoPapo
20 de julho de 2021 20:32

Uma motorista protagonizou um acidente assustador em Beachwood, Ohio, nos Estados Unidos, ao avançar um sinal vermelho a cerca de 190 km/h. O Ford Taurus que ela dirigia atingiu vários carros, um poste e, por fim, uma casa. A mulher estava com o filho de 11 anos no momento da batida mas, milagrosamente, ninguém se feriu gravemente. Aliás, fenômenos divinos – ou melhor, a busca por eles – têm tudo a ver com o caso…

Uma câmera de vigilância registrou o acidente: as imagens mostram que a motorista atingiu a dianteira de outro veículo de raspão ao avançar o sinal. Então, ela perde completamente o controle da direção, e o carro roda na pista, para depois atingir o poste e a residência. Assista!

VEJA TAMBÉM:

Tão impressionante quanto a cena do acidente é a justificativa que a motorista deu à polícia: ela admitiu que acelerou o veículo ao máximo e cruzou o semáforo para “testar a própria fé em Deus”. Segundo relatório dos agentes, a mulher disse ainda que acreditava ter feito a coisa certa e que deixou o “Senhor assumir o controle do veículo”.

A motorista teria dito ainda que está passando por “julgamentos e tribulações” e que perdeu o emprego recentemente. Como resultado, acabou enfrentando acusações por ataque criminoso, por colocar uma criança em perigo e ainda por dirigir com a habilitação suspensa.

Acidente em Ohio não é primeiro durante prova de fé

De acordo com o site Jalopnik, casos de motoristas que infringem leis de trânsito em nome de Deus não são tão raros assim, ao menos nos Estados Unidos. No ano passado, outra motorista bateu deliberadamente em um veículo durante um “teste de fé”, na Pensilvânia. Em 2018, foi a vez do condutor de um caminhão sofrer vários capotamentos após soltar o volante, no Tennessee.

5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Mister Gasosa 21 de julho de 2021

Nunca se deve desafiar a Deus! O próprio Jesus não desafiou Deus na passagem abaixo:
“Então o diabo o levou à cidade santa, colocou-o na parte mais alta do templo e lhe disse:
“Se você é o Filho de Deus, jogue-se daqui para baixo. Pois está escrito: ‘Ele dará ordens a seus anjos a seu respeito, e com as mãos eles o segurarão, para que você não tropece em alguma pedra’”.
Jesus lhe respondeu: “Também está escrito: ‘Não ponha à prova o Senhor, o seu Deus’”.”
Mateus 4:5-7

Avatar
Rodolfo 21 de julho de 2021

Isso não foi questão de fé em Deus, mas sim um caso de delírio, típico de surto psicótico, salvo melhor juízo. Vendo pelo lado racional foi uma tentativa de suicídio.

Avatar
Rodolfo 21 de julho de 2021

Corrigindo:
“Vendo pelo lado racional foi uma tentativa de suicídio inconsciente”.

Avatar
Victor 21 de julho de 2021

Claramente DEUS não sabe dirigir.

Avatar
Sir.Alves 21 de julho de 2021

Culpar Deus por seus atos ,parece normal nesse mundo estúpido que vivemos…

Avatar
Deixe um comentário