[Vídeo] Motorista perde controle de carro e bate em cabine de pedágio

Motorista conduzia um veículo Kia em alta velocidade no posto de pedágio: resultado foi um acidente assustador

Por Andre Willis 02/03/21 às 20h16
motorista carro da kia bate pedagio polonia
Momento em que o carro da Kia acerta a cabine do pedágio (Foto: YouTube | Reprodução)

A câmera do pedágio de uma rodovia em Torun, na Polônia, flagrou um acidente impressionante: um motorista de um carro da Kia acertou o sistema anti-impacto de concreto da cabine do pedágio. Nas filmagens, é possível perceber que o carro está em velocidade bastante superior do que deveria para passar pelas cancelas.

Mesmo em alta velocidade, talvez fosse possível que o motorista do carro preto passasse pelas cabines sem pagar o pedágio, quebrando as cancelas (como acontece de forma corriqueira).

VEJA TAMBÉM

Entretanto, perto das cabines, o condutor vira o carro drasticamente para o lado oposto, causando um impacto bastante forte contra o sistema anti-impacto, que o impede de atingir diretamente a cabine do pedágio. A batida foi tão violenta que o carro, que parece ser um Kia Ceed’s, chegou a ficar sobre duas rodas.

Além disso, a parte dianteira do veículo ficou completamente destruída. Na filmagem não é possível perceber se algum airbag do carro foi disparado para proteger o motorista, mas a imprensa local revelou que o condutor não se feriu gravemente e fugiu da cena do acidente; posteriormente, ele foi localizado pela Polícia da Polônia.

Veja o momento exato do acidente do carro da Kia

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
MARCOS 3 de março de 2021

Acho que ele tentou desviar do carro que muda de faixa e não conseguiu parras pela cancela.

Avatar
Deixe um comentário