[Vídeo] Motorista compra Mercedes conversível, mas não cabe dentro dele

Caso de homem que não cabe dentro do próprio carro aconteceu na Paraíba e rapidamente viralizou nas redes sociais

empresario nao cabe em mercedes conversivel
Com 1,93 m de altura, motorista não cabe em carro conversível (imagem: YouTube | Reprodução)
Por AutoPapo
28 de fevereiro de 2021 14:00

O vídeo de um motorista de 36 anos viralizou na internet por um motivo inusitado: ele não cabe dentro do próprio carro, um Mercedes-Benz SLK. As imagens mostram o homem dirigindo o veículo com um capacete, solução para proteger a própria cabeça, que fica para fora do veículo.

Assista ao vídeo!

O motorista é o empresário paraibano Diego Alexandre, que tem 36 anos e 1,93 m de altura. Segundo informações do site G1, ele sempre sonhou em ter um carro conversível. A realização desse sonho ocorreu recentemente, quando o homem adquiriu o Mercedes SLK de um amigo, o advogado Eric Silva, de 38 anos.

VEJA TAMBÉM:

Na verdade, o empresário já tinha manifestado interesse no conversível desde que Eric o havia comprado, cerca de três anos atrás. Quando o antigo proprietário decidiu vender o carro, Diego rapidamente fechou o negócio, sem sequer fazer um test drive: ele se desfez de um outro veículo Mercedes e inteirou uma quantia em dinheiro para cobrir a diferença.

Antes que dirigir o veículo, Diego ainda o enviou a uma oficina, para realizar reparos no ar-condicionado: foi lá que ele percebeu que não ‘cabia’ no Mercedes com a capota fechada, mesmo ajustando o banco do motorista na última posição. Diante desse problema, ele chegou a entrar em contato com Eric, mas o amigo se recusou a desfazer o negócio.

Motorista que não cabe no carro fica famoso

O jeito, então, foi usar o Mercedes SLK. Diego dirige o conversível sempre com a cabota aberta e, para se proteger, usa um capacete. O caso é que o empresário chegou a enviar para Eric um vídeo, no intuito, justamente, de mostrar que não cabia no veículo. As imagens acabaram sendo compartilhadas em um grupo de WhatsApp: foi aí que o caso se espalhou e tornou-se conhecido em todo o país.

Diego acabou virando uma espécie de celebridade: nas ruas de Campina Grande (PB), onde vive, ele é constantemente abordado por outros motoristas, que pedem até para tirar fotos. Eric, porém, está tentando encontrar outro Mercedes para o amigo: dessa vez, algum modelo capaz de comportar a estatura do empresário.

9 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
elson david 30 de setembro de 2021

enfim que medida tem do banco ate o teto.

Avatar
elson david 30 de setembro de 2021

ola, mas enfim , que medida tem do banco ate o teto,

Avatar
Sir.Alves 1 de março de 2021

Pode isso Arnaldo? dirigir com cabeção de capacete fora do habitáculo? Manda colocar outro banco mas baixo… sei lá..

Avatar
Sérgio Santana 1 de março de 2021

Deixando as questões técnicas de lado, o vídeo é muito divertido. Adoro este sotaque e as risadas dão um requinte, tanto de humor, quanto de crueldade para o fato. Acho que estão de sacanagem, já que 1,93 nem é ser tão alto, mas o fato é divertido!

Avatar
Mark 28 de fevereiro de 2021

No meu ponto de vista o problema não está na altura e sim na circunferência. Ele é muito gordo e não encaixa no assento. Ele está dirigindo praticamente em pé.

Avatar
Sir.Alves 23 de abril de 2021

Eh amigo, agora sabemos o que motorista de celta sofre, heheheh não é a toa que gm lançou algo maior e chamou de onix.

Avatar
Marin 28 de fevereiro de 2021

Então pessoal… o video é engraçado sem dúvidas.
Mas não entendi… o cara “só” tem 1,93m… e o carro é alemão (pôvo de estatura alta)…
O Jeremy Clarkson (ex-Top Gear)… tem videos dele andando em SLK normalmente… sendo que ele é MAIS ALTO que o protagonista do Vídeo.
Imaginei algum problema no ajuste do banco (alguns carros o range de ajuste é muito grande)…
E AÍ BORIS ??? Ajuda neste mistério ?

Avatar
SERGIO 1 de março de 2021

Ele é o famoso gordaralho. Bunda tão grande que não senta direito no carro. Devia ter usando o dinheiro para fazer cirurgia bariátrica

Avatar
Otero 4 de março de 2021

Sergio, você foi completamente grosseiro na sua resposta e eu concordo com todas elas.

Avatar
Deixe um comentário