Às vésperas do natal, Ferrari de ‘bom velhinho’ invade Shopping Center

Idoso de 82 anos que viajava em sua Ferrari 512 TR para o norte de Andorra perdeu o controle da direção e atingiu um shopping local

Ferrari 512 TR atingiu vidraça de shopping center às vésperas do natal
Ferrari 512 TR atingiu vidraça de shopping center em plena véspera de natal (Foto: Reprodução Twitter | Diari d'Andorra)
Por Bernardo Castro
24 de dezembro de 2021 18:35

Nos dias que antecedem o natal, lojas e centros comerciais ficam lotados de pessoas que deixaram para comprar os presentes de última hora. No entanto, quem esteve no Shopping Center de Sant Julià de Lòria – cidade localizada em Andorra – presenciou um caos ainda maior em plena véspera natalina. Afinal, não é todo os dia que uma Ferrari 512 TR invade a porta de entrada do local.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com a imprensa local, o motorista de 82 anos estava viajando para o norte do país quando atingiu uma barreira na estrada. A batida fez o condutor perder o controle da Ferrari e ir de encontro ao shopping.

Como era de se esperar, a Ferrari 512 TR sofreu muitos danos. Além do capô completamente danificado, a dianteira teve o para choque arrancado. Os vídeos e imagens não mostraram, mas é possível que o interior do veículo também tenha sofrido alguns danos.

Além do ‘bom velhinho’, se envolveram no acidente uma passageira e um funcionário do estabelecimento. Porém, felizmente, as vítimas sofreram apenas algumas concussões: elas foram levadas ao hospital e já receberam alta.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 24 de dezembro de 2021

Quando eu penso que seria alguma estratégia de marketing da Ferrari pro natal…

Avatar
Deixe um comentário