Conheça em detalhes o novo carro do goleiro do Flamengo, Hugo ‘Neneca’

Em alta no gol do rubro negro carioca, Hugo 'Neneca' escolheu o SUV Jaguar F-Pace Prestige para andar nas ruas do Rio de Janeiro

Por AutoPapo 30/10/20 às 16h04
hugo de souza neneca goleiro flamengo noiva compra suv utilitario esportivo jaguar f pace prestige 1
Hugo de Souza, 'Neneca', com sua noiva ao comprar o Jaguar F-Pace Prestige ((Foto: reprodução | Arquivo Pessoal))

Hugo de Souza, o ‘Neneca’, goleiro revelação do Flamengo no Campeonato Brasileiro, comprou um belo carro: o SUV Jaguar F-Pace Prestige. O jovem arqueiro do time carioca está em ótima fase e deve renovar seu contrato com o Flamengo até 2025. Sua multa rescisória deverá ser estipulada em R$ 460 milhões de reais.

Aproveitando a boa fase, Neneca decidiu então investir parte de seu dinheiro no luxuoso utilitário esportivo inglês, o Jaguar F-Pace Prestige. Avaliado em cerca de R$ 400 mil reais, o SUV dispõe de tração 4×4, motor turbo de 180 cv podendo alcançar até 208 km/h.

VEJA TAMBÉM

hugo de souza neneca goleiro flamengo noiva compra suv utilitario esportivo jaguar f pace prestige
Hugo de Souza e sua noiva, Nathassia Brito, no momento da compra do F-Pace (Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal)

Jaguar F-Pace Prestige no Brasil

O Jaguar F-Pace está disponível em seis versões no Brasil: a Prestige, adquirida por Hugo Souza, a SVR, a 300 Sport, Pure, a S e a F-Pace R-Sport. Sua versão mais apimentada é a SVR, com motor 5.0 V8 de 550 cavalos; sua aceleração de 0 a 100 km/h é de 4.3 segundos e alcança 283 km/h.

Veja a galeria de fotos do Jaguar F-Pace Prestige

Foto: Jaguar | Divulgação

27 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Yuri Gama 13 de novembro de 2020

    Muito mimimi… cara, mlq novo, tem a vida toda pela frente! Deixa o cara andar de carreta, apesar do carro que ele comprou “a versao mais simples” nessa vida tem que Viver o momento, lógico q pensar tbm no futuro! O cara com uma multa rescisória estipulada em +ou- 460 milhões vai esquentar cabeça com 400 mil, e outra.. pra quem fala em comprar casa e tal, no padrão dele aplicando parte do dinheiro dele a 0.8% ele mora de aluguel a vida toda onde quiser!
    Tem muito empresario ou alguns ai no poste que em proporções diferente ta fazendo bem mais M com o dinheiro que esse rapaizinho ai, vulgo “Neneca” Minha opinião.

  • Avatar
    Edson Narloch Filho 1 de novembro de 2020

    Tá certo. É um babaca mesmo. Em vez de se preservar, prefere ostentar. Depois é assaltado e fica chorando. Brasileiro é assim mesmo. Tem gente que ainda acha ruim qdo chama a atenção. Tô nem aqui. O nível está cada vez piorando. Como vi num post acima, um treinador da antiga tipo Telê Santana, Ênio Andrade, já chamava o piá num canto e dava uma dura. Os babacas de plantão – piá de prédio ou de comunidade ficam todos doídos. Vão aprender a viver. Esse kra ainda não ganhou nd pelo clube de vcs. Dinheiro vai e vem.

  • Avatar
    Valmir zacarias 31 de outubro de 2020

    Gosto desse carro

  • Avatar
    adilson gomes alencar 31 de outubro de 2020

    Po caro MAU saiu da diferencia já se empolgou VAE andar de jaguar nas periferia do Rio quem cuida da carreira do garoto tem que orientar ele dentro de uma real para seu próprio bem

    • Avatar
      José 31 de outubro de 2020

      Exatamente meu amigo digo o mesmo outro dia estava chorando aí, tem direito sim porque está trabalhando mais porque não compra uma casa primeiro,nao tem niguem que fale isso pra ele, o saudades do tele Santana, ninguém faria isso com ele numca

  • Avatar
    jesse eusatquio 31 de outubro de 2020

    Que Deus abençoe.Nem todo mundo que mora na Bahia e baiano.

  • Avatar
    jesse eusatquio 31 de outubro de 2020

    Que Deus abençoe. Nem todo mundo que mora na Bahia e Baiano.

  • Avatar
    Eliel Santos da Cruz 31 de outubro de 2020

    Parabéns ao rapaz ! Mas não podemos deixar de expressar nossa indignação onde o trabalhador q estudou fez falcunade não ganha um salário justo quando acha uma colocação

    • Avatar
      João 1 de novembro de 2020

      .nada a ver esta idéia!ele ganha este dinheiro,como outros jogadores também,porque ele traz retorno muito maior!o futebol é uma empresa,se jogando e fazendo lucro,é justo que tenha sua parte!justo não é, pagar um presidente da República e um senador,igual aos da FAMILIA BOLSONARO, que trabalham mal e porcamente, e ainda roubam e enganam o povo!

    • Avatar
      Alam 1 de novembro de 2020

      Boa tarde. Vocês da imprensa são mau informados. O goleiro ganhou o veículo de um empresário. Para depois o mesmo empresário descontar no imposto de renda.

  • Avatar
    Sergiobegas 31 de outubro de 2020

    Kkkkkk cada um em seu lugar ..agora imagina se toda a populacao fosse goleiro a sorte é pra quem tem kkkkk

  • Avatar
    Rai silva 31 de outubro de 2020

    Não sou contra,mas gostaria que nosso pais não tive tanta desigualdade social como se ver.um pai de família trabalha o mês inteiro para receber 1.045,00 reais bruto,a desigualdade social é que me deixa revoltado.

    • Avatar
      Alexandro 31 de outubro de 2020

      E um absurdo mais a culpa é do povo que fica indo colocar esses ladrões para comandar o país aí vem futebol os caras ganham rios de dinheiro por conta dos babacas fanáticos que tbm ficam indo para estádios fazendo reverência a esses babacas chamados de atletas mais enfim se depender de mim estão fundidos porque não tô aqui para ficar bancando luxos desses vagabundos pprque isso nao é profissão

      • Avatar
        henrique 31 de outubro de 2020

        VC deve ser um otario, invejoso. Méritos dele babaca. Vai trabalhar idiota

      • Avatar
        Nogueira 1 de novembro de 2020

        Acredito que vc não deve nem assistir na TV pq isso tbm banca o ibope que gera receita para ser pago o direito de imagem e etc.
        O que mais me espanta é as pessoas que acham ter uma atitude correta ficar chamando outros que pensão diferente de babaca e coisa parecida. Tem gente que não gosta de futebol mas adora ficar no Facebook e outras coisas gerando riqueza para outra pessoa tbm. Ou vc acha que não contribui para riqueza de ninguém?
        Aprenda a ter a sua opinião e não queira que todos tenha a mesma.

  • Avatar
    Geraldo Pereira 31 de outubro de 2020

    Esses jogadores precisam de orientação enquanto estão em boa fase. Aplicar o dinheiro em segurança. Será que ele tem uma casa pra morar? No final fica igual ao mané garincha, fazendo vaquinha pro sepultamento.

  • Avatar
    Patrick Cerqueira De Moraes 30 de outubro de 2020

    Ele ganhou o carro, não comprou. Foram seus empresários que deram pra ele de presente. Fake news.

    • Avatar
      Luis Baptista 30 de outubro de 2020

      Quem tem empresário assim, não precisa de inimigo…devia dar uma casa…um apartamento…ou contratar o melhor motorista do país para ele…

      • Avatar
        William Amaro 31 de outubro de 2020

        Se o empresário deu carro será que passou para o nome do garoto

  • Avatar
    Marcos Elenildo Ferreira 30 de outubro de 2020

    Incrível como jogadores ganham milhões em pouco tempo e o povo morre trabalhando com míseros reais no bolso !! Qualquer ze ruela anda de carro importado e mora em cobertura de luxo ..Esse mundo está completamente DISTORCIDO e INJUSTO 😰😰😰😰😰

    • Avatar
      EMERSON SOUZA BARBOSA 30 de outubro de 2020

      Papo reto ,feliz por ele que está no ágio.mas fazer o que em quanto isso nos junta o ano todo pra compra um caidinho .

      • Avatar
        Manoel do arrocha 31 de outubro de 2020

        Pura verdade e sim compra kkkk

    • Avatar
      Guilherme Ferreira 31 de outubro de 2020

      Certo? Porém os jogadores além de seus salários eles fazem propagandas em redes sociais, televisões, possuem parceria e patrocinadores e isso faz com que o jogador de futebol tenha milhões em suas contas. Paga o valor de um jogador caro quem pode. E outra o jogador não depende de Governo de ninguém não apenas do clube que ele joga.

      • Avatar
        Silvio Cruz 31 de outubro de 2020

        Deus abencoe ele Deus conhece o coracao de cada um e da o sol a quem merece

      • Avatar
        leonildo firmo ribeiro ferreira 31 de outubro de 2020

        Depende do povão pra manter os patrocinadores ricos.

    • Avatar
      E.m 31 de outubro de 2020

      Inveja é foda o cara acordava 3da manhã pegava 3 onibus todos os dias passou mta fome a anos ele,merece

    • Avatar
      Robson 1 de novembro de 2020

      Aprende joga bola meu amigo

Avatar
Deixe um comentário