EcoSport ganha versão ‘aventureira’ (?) na Europa

De acordo com o vice-presidente de marketing da Ford, o novo EcoSport busca agradar ao publico que gosta do off-road

ford ecosport active
Novo Ford EcoSport Activ na cor vermelha com a frente em detalhe (Foto: Ford | Divulgação)
Por Andre Willis
02 de outubro de 2020 18:23

A Ford anunciou na Europa que o SUV EcoSport vai ganhar uma nova versão: a Active. Sem divulgar muitos detalhes, a marca revelou que essa configuração do utilitário esportivo vai contar com maior vão livre do solo, mais proteção aos ocupantes e detalhes exclusivos por dentro e por fora.

Ainda de acordo com a Ford, o novo EcoSport Activ será inspirado no off-road e terá mudanças para dar ao SUV maior capacidade em estradas irregulares.

Roelant Waard, vice-presidente de marketing, vendas e serviço da Ford disse que “os clientes nos dizem que adoram como o estilo arrojado, o interior prático e a versatilidade do EcoSport se encaixam em suas vidas ocupadas. Então estamos ansiosos para melhorar o SUV com uma versão Active que oferece ainda mais dessas qualidades”.

Os detalhes completos do novo EcoSport Active devem ser revelados pela Ford no próximo mês de novembro. Mas a expectativa é que a versão tenha com rodas exclusivas, emblemas com a nomenclatura ‘Active’ e bancos especiais.

ford ecosport active
Detalhe do para-lamas direito do EcoSport com o emblema Active (Foto: Ford | Divulgação)
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Alves 25 de novembro de 2020

“EcoSport ganha versão ‘aventureira’ (?) na Europa”… quando leio isso… penso: colocaram mais plástico preto e um novos adesivos…

Avatar
Deixe um comentário