Olho no Carro quer ser Tripadvisor dos veículos com ‘Opinião do Dono’

Opinião do Dono exibe avaliações dos carros pelos proprietários e ajuda consumidor na escolha do melhor modelo; consulta veicular tem versão gratuita

olho no carro opiniao do dono 0 consulta 1
Review pode orientar compradores de determinados modelos (Foto: Olho no Carro | Divulgação)
Por AutoPapo
20 de setembro de 2021 20:13

Quem melhor do que o proprietário de um carro para falar com propriedade sobre o veículo, de acordo com as suas experiências e conhecimento a fundo do funcionamento, vantagens e pontos negativos dele?

Pensando nisso, a plataforma de consulta veicular Olho no Carro lança o Opinião do Dono, que funciona como um Tripadvisor automotivo, para que as avaliações e depoimentos ajudem os outros usuários a ponderar de vale a pena comprar aquele modelo.

VEJA TAMBÉM:

“Oferecemos todas as ferramentas para que a pessoa possa analisar as informações e fazer uma melhor escolha na aquisição de um usado ou seminovo, tanto em relação aos dados mais técnicos quanto com os comentários de quem tem ou já teve aquele carro”, diz Yago Teixeira, diretor de produtos da empresa.

Os reviews são mostrados ao fim de cada consulta veicular na Olho no Carro, que são feitas de forma simples: apenas com a placa ou chassi, é possível verificar o histórico do carro que deseja comprar desde a fabricação dele, conferir de tem sinistros ou registro de furto ou roubo, ver se tem passagem por leilões e aceitação de seguro, pesquisar os valores das peças originais, checar a depreciação, o consumo, a aceleração e o desempenho, entre outras informações.

Desconto do AutoPapo

Há consultas veiculares gratuitas e opções específicas e completas por até R$ 42,90, que ajudam o consumidor a ter base para uma melhor escolha e a fazer o negócio com maior segurança, evitando golpes e perda de dinheiro. O AutoPapo é parceiro da Olho no Carro e quem usar o cupom AUTOPAPO25 (ou clicar aqui) terá 25% de desconto na consulta.

Acabamento e conforto, câmbio, consumo na cidade e na estrada, desempenho, dirigibilidade, espaço interno, estabilidade, freios, porta-malas, suspensão, custo x benefício são os tópicos da seção – definidos após uma pesquisa com os clientes para descobrir os principais fatores levados em consideração por eles na tomada de decisão.

Como dar a sua opinião

Para fazer a avaliação no Opinião do Dono, basta acessar a página (clique aqui), gratuitamente, selecionar o modelo do carro e dar notas de 0 a 10 aos itens apresentados – que vão resultar em uma média de cada tema e do nível de satisfação geral. O usuário também dá um título que resume a sua opinião e detalha os pontos positivos e negativos, os defeitos apresentados e a quilometragem – que norteia os possíveis desgastes por conta do tempo de uso.

Carro zero-quilômetro ou usado: qual é mais vantajoso? Veja opinião de Boris Feldman:

3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sisso 22 de setembro de 2021

Carros na Web, como disseram, já possui.

Esse serviço aí é coisa de gente safada. O cara quer que os clientes avaliem o carro pra eles de graça pra vender a avaliação posteriormente como serviço, pois estas não ficam disponíveis no site.

Avatar
Marcos Siequeroli 21 de setembro de 2021

Carros na Web possui “Opinião do Dono” há tempo!

Avatar
Rafael Santos 21 de setembro de 2021

Mas sejamos honestos, Carros na Web parou no tempo. Não fizeram um upgrade no design do site nem nada, pararam no tempo. Assim dá brechas para novos sites fazerem o mesmo, e melhor.

Avatar
Deixe um comentário