Onix Plus para PcD tem vendas suspensas pela Chevrolet

Indisponibilidade foi publicada no site da fabricante; razão ainda não foi especificada pela empresa, mas paralização na produção é a maior probabilidade

Por AutoPapo 22/03/21 às 11h54
pagina de vendas para pcd no site do chevrolet com onix plus
Aviso de suspensão está no canto inferior direito da página do Onix Plus para PcD (Foto: Chevrolet | Divulgação)

A Chevrolet publicou, na página do Onix Plus para Pessoas com Deficiência (PcD), um aviso de suspensão de vendas. Assim como o sedã, o SUV Tracker não pode ser adquirido pelo público.

Procurada pelo AutoPapo, a assessoria de imprensa da Chevrolet não confirmou a razão pela qual o Onix Plus está indisponível e se o modelo voltará a ser oferecido. A justificativa mais óbvia, no entanto, é a paralisação da produção do modelo por dois meses.

LEIA MAIS 

Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de Gravataí (RS), a General Motors (GM) deu férias coletivas para seus funcionários até abril e, depois, fará lay-off de até cinco meses. Isso porque a falta de peças e componentes dos modelos Onix e Onix Plus está impossibilitando a fabricação dos modelos que figuram entre os carros mais vendidos do Brasil.

Interessante ressaltar que, por enquanto, a versão hatch do Onix segue com pedidos abertos para PcD.

O Onix Plus para PcD é equipado com motor turbo e câmbio automático de seis marchas. Com os descontos de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), o sedã passa de R$ 68.390 para R$ 55.709.

3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Raul Neto 23 de março de 2021

A matéria acima parece confusa, pois no site da Chevrolet o Onix Plus está indispensável para novos pedidos assim como o SUV Tracker, bem que isso resultará nas vendas diretas PCD, mas a princípio poderia ter no título da matéria “Onix Plus para PCD está SUSPENSO para novos pedidos”. Seria bem interessante e realista!

Avatar
Joelson Sousa de Sá 22 de março de 2021

Quero receber notícias sobre ipva, anualmente, obrigado.

Avatar
danilo 22 de março de 2021

O correto é paralisação (com S) e não Paralização como está no texto.

Avatar
Deixe um comentário