Paolo Guerrero tem Porsche de R$ 1 milhão destruído em Porto Alegre

Esportivo é um Taycan Turbo S, top de linha elétrico da marca alemã; no acidente, não houve feridos com gravidade

porsche paolo guerrero batido 1
Esportivo ficou com a lateral completamente destruída (Foto: Reprodução )
Por AutoPapo
18 de agosto de 2021 19:01

O atacante do Internacional Paolo Guerrero teve seu Porsche Taycan destruído em um acidente nesta quarta-feira em Porto Alegre (RS). Segundo informações da imprensa local, um VW Spacefox bateu na lateral do carro do atleta peruano.

Não houve feridos com gravidades, embora o casal de idosos que estava na perua da Volkswagen tenha precisado de ajuda dos bombeiros para sair do carro e tenha sido encaminhado para o hospital.

VEJA TAMBÉM:

De acordo com o jornal digital GZH, que obteve informações da assessoria de imprensa do jogador, “ele não foi o culpado pelo acidente. Após a colisão, Guerrero permaneceu no local, tentando ajudar os ocupantes do outro veículo. Como não se machucou, foi para casa.”

Porsche do Guerrero

O Porsche do Guerrero é um Taycan Turbo S 2020/2021 tabelado em R$ 1.073.389. Ele tem dois motores elétricos (um em cada eixo) que, juntos, entregam 761 cv de potência e 107,1 kgfm. Apesar do sobrenome Turbo S, o modelo não tem nenhum tipo de sobrealimentação, afinal, não há combustão interna.

O sistema trabalha com uma tensão de 800 Volts, bem acima da grande maioria dos modelos desse gênero, o que permite menor geração de calor e carregamento mais rápido. Todas as três versões compartilham essas soluções: mudam apenas os números de potência e torque.

De 0 a 100 km/h, o Porsche Taycan gasta apenas 2,8 segundos! Se continuar acelerando, ele chega aos 200 km/h em 9,8 segundos! A velocidade máxima é limitada em 260 km/h.

A autonomia das baterias é suficiente, segundo o fabricante, para mais de 400 km. Energizá-las por completo exige pelo menos 6 horas, mas é possível atingir 80% do nível máximo em cerca de 22 minutos em uma estação de recarga rápida: o fabricante já espalhou 64 delas pelo país (a maioria está no Estado de São Paulo).

Elétrico turbo existe? Boris Feldman desfaz essa confusão:

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Gilson José Borges 25 de agosto de 2021

Baaaa meu isso para andar bem devagar cara porque é muito lindo o carro meu é um porchao.. é louco…o cara é meu ídolo..do Inter… falou

Avatar
Deixe um comentário