Chevrolet confirma lançamento da S10 Z71 no Brasil

Nova versão da picape terá visual com inspiração off-road: lançamento está previsto para o próximo mês de outubro

emblema z71 da nova versao da picape chevrolet s10
S10 será o primeiro veículo da GM no Brasil a ter versão Z71 (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Por AutoPapo
18 de agosto de 2021 17:02

A Chevrolet confirmou o lançamento da versão z71 da S10. Trata-se de uma configuração com aparência off-road que já existe nas caminhonetes que a fabricante vende na América do Norte, como a Colorado e a Silverado. No Brasil, porém, será a primeira vez que a empresa oferecerá essa opção.

VEJA TAMBÉM:

Por enquanto, a Chevrolet não revelou informações técnicas sobre a S10 Z71. Porém, a expectativa é que a versão se diferencie das demais apenas pela estética: a mecânica não deverá sofrer alterações. É exatamente a mesma fórmula aplicada à Ford Ranger Storm e à Nissan Frontier Attack, ambas concorrentes diretas da picape da GM.

chevrolet s10 2021 high country 1
Versão High Country deve continuar sendo a top de linha

Segundo a Chevrolet, a versão Z71 deverá atrair um perfil de consumidor inédito para a linha S10. Ao que parece, a empresa quer atingir um público que admira justamente um visual off-road. Seguindo a lógica que o fabricante aplica em outros mercados, a nova versão deverá ser posicionada abaixo da top de linha High Country, cujo preço, atualmente, é de R$ 258.250.

O lançamento da Chevrolet S10 Z71 está previsto para outubro próximo. Será a terceira das quatro novidades qque o fabricante havia prometido para 2021: antes da picape, já haviam sido confirmados o novo Bolt e o Equinox resstilizado.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Thicotinha 18 de agosto de 2021

S10-Z71 A temida. Parabéns, ela é show

Avatar
Deixe um comentário