Paramédico herói ganha carro 0 km da Toyota

Trey McDaniel se envolveu no engavetamento de 130 carros nos Estados Unidos, mas conseguiu sair dos destroços do seu carro e socorrer outras vítimas

toyota fj cruiser de paramedico engavetamento texas 1
SUV do paramédico ficou completamente destruído (Foto: Reddit | Reprodução)
Por AutoPapo
22 de fevereiro de 2021 20:47

Recentemente, um mega-acidente em uma rodovia no Texas (EUA) envolveu mais de 130 carros e provocou a morte de seis pessoas. A principal causa foi a condição climática precária, devido ao frio que faz na região. Entre os envolvidos que escaparam com vida está o paramédico Trey McDaniel, que estava em seu Toyota  FJ Cruiser 2011 que ficou completamente retorcido.

Como estava bem, McDaniel rapidamente se prontificou a ajudar os feridos no engavetamento. “Eu estava indo para o trabalho como qualquer outro dia”, lembra McDaniel em uma entrevista para a NBC Dallas Fort Worth . “Bem quando eu vi, coloquei meu pé no freio e eu já estava na parte congelada da pista. O carro não parou nada. E eu simplesmente olhei no meu espelho retrovisor e apenas assistindo a um caminhão vindo em minha direção a toda velocidade.”

VEJA TAMBÉM:

Veja vídeo do engavetamento

O paramédico heróis postou fotos de seu SUV Toyota todo retorcido relatando a experiência do acidente, o que chamou atenção de muita gente, inclusive da marca japonesa.

Como o FJ Cruiser não é mais vendido no mercado norte-americano, McDaniel  pôde escolher o modelo que quisesse e ele optou por por um novo 4Runner TRD Pro.

toyota 4runner trd pro
Toyota 4Runner escolhido pelo paramédico herói (Foto: Toyota | Divulgação)
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 23 de fevereiro de 2021

Sorte dele que optou por um SUV de verdade, e ainda como ficou muito retorcido… imagine uma RAV, ou toyotacross… seria ele é quem teria sido ajudado por um paramédico se tivesse sobrevivido…

Avatar
Deixe um comentário