Picape cai de mais de 20 metros de altura e motorista sobrevive

Acidente, que aconteceu nos Estados Unidos, foi registrado em vídeo; caminhonete girou no ar e caiu sobre as suas rodas

Por AutoPapo 12/02/21 às 14h04
picape caindo de viaduto de 20 metros de altura nos eua
Estado geral do motorista da picape ainda não foi divulgado (Foto: Internet | Reprodução)

O motorista de um picape sobreviveu milagrosamente a uma queda de cerca de 21 metros em um viaduto do Milwaukee, nos Estados Unidos. Imagens de uma câmera do Departamento de Transporte de Wisconsin mostram a caminhonete vermelha batendo na barreira de concreto e “voando” estrada abaixo. A picape gira no ar e cai sobre as rodas.

LEIA MAIS

O jornal local, Milwaukee Journal Sentinel, relata que as autoridades chegaram à picape minutos após o ocorrido. Dois outros condutores prestavam assistência e o motorista da picape estava consciente e respirando.

A vítima foi transportada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros de Milwaukee, mas até o momento não foram divulgadas notícias sobre seu estado de saúde.

A investigação do escritório do xerife afirma que o homem estava dirigindo na rampa da I-94 para a I-41 na direção oeste quando perdeu o controle da picape. Embora a razão para o descontrole não esteja clara, sabe-se que a caminhonete bateu em um pequeno banco de neve próximo à barreira antes de cair na pista de emergência.

As consequências poderiam ter sido muito piores! isso se a picape tivesse capotado e pousado com o teto para baixo ou se tivesse acertado outro veículo em trânsito.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário