Anti-Toro? Conheça CR-V picape que a Honda nunca fabricou

A Honda já faz uma picape média, a Ridgeline, mas essa conversão feita sobre um CR-V faz refletir sobre como seria uma picape no porte da Fiat Toro

picape honda cr v frente adaptacao
Além da conversão, a picape ganhou suspensão mais alta e rodas maiores (Foto: Reddit | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
14 de março de 2022 10:08

Os leitores que entendem de Honda já devem estar perguntando “mas a Honda já não faz uma picape?” Sim, a Ridgeline já existe desde 2005, porém ela possui o porte das médias tradicionais e usa a plataforma do SUV grande Pilot como base.

Essa picape que vamos mostra é menor e, digamos, mais “rústica”. Um usuário do subreddit Shitty_Car_Mods flagrou essa conversão feita sobre um CR-V de segunda geração. Não se sabe muito sobre o que motivou o dono a fazer isso, mas pelas fotos é possível especular um pouco.

picape honda cr v traseira adaptacao
O dono ainda foi criativo a ponto de fazer um spoiler sobre a cabine (Foto: Reddit | Reprodução)

VEJA TAMBÉM:

Os danos na carroceria indicam que o Honda CR-V já estava danificado antes da conversão, possivelmente destinado a definhar em um ferro-velho. O corte na carroceria foi na altura das janelas e o vigia foi reaproveitado. Também podemos notar que as portas traseiras foram soldadas, a tampa do porta-malas ainda pode ser funcional pois sua abertura é lateral.

O visual é completado pelas rodas de aço estampada com tala larga, pneus fora de estrada e uma spoiler caseiro no topo da cabine. Essa picape está longe de ter o padrão de qualidade típico da Honda, mas nos faz pensar em como seria uma verdadeira picape do CR-V que poderia peitar a Fiat Toro e a Ford Maverick. Ou em como essa dupla poderia ficar boa com cabine simples.

A anti-Toro da Ford já chegou ao Brasil, confira nossa avaliação:

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Luiz Fernando 14 de março de 2022

Falta uma picape no mercado do porte da Toro,.mas cabine simples. A Fiat não vai fazer. Esperava que a Renault trouxesse a Oroch CS para o Brasil. Não teria concorrente. Iria amassar a estrada. Mas, se não trouxe até hoje, provavelmente também não vem.

Avatar
Deixe um comentário