De olho numa picape Frontier? Espere!

Além das mudanças estéticas, Nissan anunciou que a nova linha da picape Frontier chegará da Argentina com novidades mecânicas

Nova Frontier chega em abril deste ano
Nova Frontier chega em abril deste ano (Foto: Nissan | Divulgação)
Por Boris Feldman
14 de março de 2022 07:32

Se você está pensando em comprar uma picape Nissan Frontier, espere mais algumas semanas, ou então pechinche à vontade e leve a atual. Pois a marca japonesa traz a picape com novidades no início de abril.

Ela vai continuar a ser importada da Argentina, porém, submetida a uma cirurgia plástica com várias modernizações de estilo e também mecânicas.

A começar do motor, que será adequado à nova legislação do Proconve – Programa de Controle Ambiental – com o uso do Arla 32. Um Diesel 2.3 com uma ou duas turbinas. E mais: freios a disco nas quatro rodas, direção elétrica e muita tecnologia de segurança ativa baseada em dispositivos eletrônicos. Como, por exemplo, o alerta de mudança de faixa.

VEJA TAMBÉM:

A Nissan continua anunciando que a Frontier tem suspensão traseira multilink, o que gera controvérsias desde seu lançamento.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário