Veja o vídeo! Policiais batem pega com viaturas e são investigados

Os oficiais da polícia de Dallas, no Texas, levaram seus Dodge Charger Pursuit para uma pista de arrancada; alguns moradores gostaram da iniciativa

Por AutoPapo09/07/20 às 16h15

Dois oficiais da polícia de Dellas, no estado norte-americano do Texas, estão sendo investigados por levarem as suas viaturas para a pista de arrancada de Yello Belly. Eles aceleraram seus Dodge Charger Pursuit um contra o outro. Veja o vídeo!

VEJA TAMBÉM:

Nos EUA, o Charger é vendido para forças policiais em uma versão especial para viatura, a Pursuit, com duas opções de motores: um V6 3.6 de 292 cavalos de potência ou um Hemi V8 de 5,7 litros e que entrega 370 cv.

O escritório do xerife não autorizou a participação dos policiais na “brincadeira” e só soube dela quando o vídeo apareceu circulando na internet. Mas se o chefe não gostou, a história na comunidade é diferente.

Um dos espectadores do “pega” disse que gostou da iniciativa. “Vimos como um sinal de positividade, baseado no que tem acontecido aqui neste país”, disse fazendo referência aos recentes casos de violência policial e a onda de protestos nos EUA. “Nós não esperamos que eles (os policiais) tenham problema”, completou.

Dodge Charger Pursuit

O Charger Pursuit é desenvolvido especialmente para ser vendido para a polícia nos EUA. Além das opções de motores V6 e V8. Se a opção for pelo motor maior, a tração é integral.

As rodas são de ferro de 18 polegadas e os freios são reforçados: a disco nas quatro rodas com 14,5 polegadas na frente e 13,8 atrás.

As portas dianteiras do Dodge Charger Pursuit são a prova de bala para maior proteção dos policiais.

Fotos: Dodge | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário