Veja o Porsche 911 de Denzel Washington ficar brilhando como um Oscar

O Porsche 911 Turbo 1997 de Denzel Washington está a venda em um famoso site de leilões, mas antes de ganhar um novo dono ele foi lavado

1997 porsche 911 turbo denzel washington dianteira
Denzel Washington comprou o carro novo em 1997 (Foto: Bring a Trailer | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
29 de março de 2022 11:09

O ator Denzel Washington estava concorrendo ao Oscar de melhor ator pelo filme A Tragédia de Macbeth (2021). Ele perdeu o prêmio para Will Smith, porém está cuidando de um outro “premio”: seu Porsche 911 Turbo da geração 993.

Denzel comprou esse 911 novo em 1997 e hoje o carro possui quase 19 mil km rodados. Infelizmente ele parece que não vai curtir o esportivo por muito tempo, o carro está anunciado no site de leilões Bring a Trailer e os lances encerram ainda hoje. Até o momento do fechamento dessa matéria os lances já passaram de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,42 milhões na cotação atual).

VEJA TAMBÉM:

Com esse valor é quase possível comprar dois Porsche 911 Turbo novos sem opcionais ou um Turbo S recheado de opcionais. Os preços da geração 993 já estavam em alta por ser a última com motor refrigerado a ar, o modelo Turbo traz um valor adicional e ter um primeiro dono tão famoso só ajuda a aumentar o valor.

O Porsche 911 de Denzel Washington está brilhando mais que a estatueta do Oscar

O Porsche 911 Turbo é pouco rodado para a idade, mas já apresenta alguns sinais da idade. A empresa I AM Detailing ficou a cargo de limpar o esportivo e deixá-lo lustroso como um troféu. Ela é especializada em limpeza usando gelo seco.

No vídeo podemos ver o jato de gelo seco tirando a sujeira e devolvendo o brilho para peças da parte de baixo do carro, como os braços da suspensão. O carro teve algumas partes desmontadas, como os faróis, para uma limpeza completa.

O 911 Turbo é marcado pelos para-lamas alargados, para proteger os traseiros de pedras a Porsche instala um filme transparente na peça. A I AM Detailing retirou o filme antigo, o que mostrou uma diferença considerável entre a pintura da carroceria e a pintura que ficou protegida.

Após uma lavagem completa do carro foi feito um processo de correção na pintura. Isso removeu pequenos riscos e detalhes da pintura, que ficam ainda mais evidentes em um carro preto. A finalização foi com hidratação no couro dos bancos e instalando um novo filme de proteção nos para-lamas. Agora o carro de Denzel Washington está brilhando enquanto aguarda por um novo dono.

Fotos: Bring a Trailer | Reprodução

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário