Prazos de manutenção e garantia BMW são adiados para 30 de junho

Medida visa proteger consumidores e funcionários da Covid-19; confira as condições para que os veículos se enquadrem na extensão da tolerância

Por AutoPapo05/06/20 às 16h48

O BMW Group anuncia a extensão da tolerância para realização de manutenções e cobertura de reparos em garantia BMW e Mini até o dia 30 de junho. A medida foi adotada com o intuito de garantir a proteção de clientes, parceiros e funcionários contra pandemia causada pelo novo Coronavírus.

A condição vale para os veículos que tiveram o prazo de realização de manutenção indicado pelo sistema CBS (Condition Based Service ou sistema de manutenção inteligente) vencendo no período entre 23 de março e 31 de maio. Além disso, os veículos que tiveram o prazo de garantia BMW terminado neste mesmo período, terão eventuais reparos cobertos.

Este período será reavaliado e poderá ser alterado, caso necessário.

LEIA MAIS

O BMW Group irá adotar como tolerância para realização das manutenções no máximo 1.200 km contados a partir da indicação limite do sistema CBS.

A recomendação é que o cliente agende previamente o atendimento personalizado nas redes BMW e Mini para, assim, evitar ao máximo o nível de contato. Vale lembrar que o time de pós-vendas das duas marcas está se reunindo de forma remota diariamente, visando apoiar todas as demandas dos clientes.

tela com sistema de manutencao inteligente bmw em oficina mecanica
Sistema de manutenção inteligente avisa com quatro semanas ou 2.000 km de antecedência se algum componente precisa de ajustes

O BMW Group afirmou em nota que continuará priorizando a saúde de clientes, parceiros e colaboradores.

Foto BMW | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário