Pulse Abarth será apresentado em Interlagos como carro madrinha da F4

O novo SUV estará presente em todas as próximas corridas da competição e a marca ainda estará com estandes e slogans por todo o autódromo

pulse abarth
O Pulse Abarth faz de 0 km/h a 100 km/h em menos de 8 segundos (Foto: Stellantis | Divulgação)
Por Lucas Silvério
29 de julho de 2022 15:03

Revelado no Big Brother Brasil 22, o Pulse Abarth agora será apresentado em Interlagos como carro madrinha da Fórmula 4. O modelo é um SUV, bem diferente dos monopostos que correm nas pistas de velocidade, mas mesmo assim promete potência aos compradores. O Pulse estará presente em todos os dias de competição da Fórmula 4, que tem suas etapas mais próximas nos dias 30 e 31 de julho e 6 e 7 de agosto. A Abarth não economizou em nada nesta estreia em Interlagos. Seu escudo estará estampado nos uniformes dos pilotos, carros, podium, em alguns pontos da pista e nas arquibancadas.

VEJA TAMBÉM:

O investimento da italiana foi real. O novo Pulse possui um motor T270 que entrega a potência de 185 cv e 27,5 kgfm. Esse propulsor permite que o automóvel acelere de 0 km/h a 100 km/h em menos de 8 segundos e consiga, também, atingir uma velocidade máxima de 210 km/h. A ficha técnica com outros detalhes serão  divulgados no lançamento, mas a fabricante promete um automóvel que entregue uma experiência de dirigir única para os apaixonados por performance e velocidade.

pulse abarth 2
Foto: Stellantis | Divulgação

Etapas da F4 Brasil

As próximas etapas da Fórmula 4 acontecem neste fim de semana (30 e 31 de julho) e no próximo (6 e 7 de agosto) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Depois, a quarta etapa da temporada será realizada em 3 e 4 de setembro no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). Nos dias 22 e 23 de outubro é a vez da Fórmula 4 chegar ao Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Por fim, a última etapa ocorrerá nos dias 19 e 20 de novembro no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília (DF).

Veja a avaliação do AutoPapo sobre o Fiat Pulse Impetus 200:

Acompanhe o canal do AutoPapo do YouTube. 

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Jo 29 de julho de 2022

Agora sim a “brincadeira” fica interessante.

Avatar
Deixe um comentário