Italianos transformam Ram 1500 em sedã de luxo! Veja o resultado

O modelo italiano Aznom Palladium antes era, acreditem, uma picape RAM 1500! Veja em detalhes a transformação desse veículo

Por Andre Willis 06/11/20 às 12h47
aznom palladium limusine baseada picape ram 1500
Aznom Palladium na cor azul com a dianteira em detalhe (Foto: Aznom | Divulgação)

O que você faria se tivesse uma Ram 1500 Laramie Longhorn, uma picape grande e com bastante sucesso nos Estados Unidos? Certamente desfrutaria de seu tamanho para curtir o off-road Brasil afora.

Mas não foi isso o que alguns italianos especialistas em transformações fizeram com a 1500; que, nada mais, nada menos, transformaram a picape em um sedã de luxo com mais de 700 cv.

VEJA TAMBÉM

Os fabricantes de carrocerias da empresa italiana Aznom tiveram a ideia de transformar a picape RAM 1500 Laramie Longhorn no sedã de luxo batizado de Aznom Palladium. Chamado de “hiper-limusine” pelos italianos, a dianteira do modelo faz lembrar a dos clássicos Rolls-Royce.

Veja o vídeo com o modelo em detalhes

Conheça o luxuoso Aznom Palladium

Onde ficava a caçamba da picape, agora há espaço adicional para um amplo banco traseiro, uma linha de teto em estilo fastback e um porta-malas fechado, que desliza para fora como uma gaveta gigante.

A parte interna do Aznom Palladium conta com vários compartimentos ocultos, detalhes em alumínio e bom espaço para os ocupantes do banco traseiro.

Um pouco diferente das limusines luxuosas, o banco traseiro não conta com apoio central para descansar o braço. Mas sim, é inteiriço, como sofá na sala de uma casa. O requinte dessa Ram 1500 disfarçada de limusine de luxo vai além: possui um balcão central de frente ao banco traseiro que inclui um frigobar.

O Palladium inclui sistemas de controle de temperatura dianteiros e traseiros que também são completamente separados um do outro. Uma tela sensível ao toque do painel de controle na porta do motorista pode controlar as configurações do refrigerador, todo o ar-condicionado do veículo, luzes internas, porta-malas, janelas e portas, além de abrir e fechar todos os compartimentos internos.

Características do Aznom Palladium

O Aznom Palladium possui motor com 710 cavalos e incríveis 96,92 kgfm de torque. Se isso não for suficiente, há um sistema híbrido eTorque opcional que você pode adicionar. O motor também é capaz de operar em um modo de Economia de Combustível, com somente de quatro cilindros.

Cuidado para não se assustar com suas dimensões: 2,01 metros de altura e 6,07 metros de comprimento.

Por ser baseado na Ram, ainda há tração nas quatro rodas. Ele vem com uma transmissão automática de oito velocidades e um diferencial de travamento eletrônico.

Veja fotos do Aznon Palladium, sedã de luxo derivado da RAM 1500

Fotos: Aznom | Divulgação

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    JOSENILDO DE CARVALHO SILVA 6 de novembro de 2020

    Show de bola simplesmente maravilhoso. pena não ter o dinheiro pra comprar. parabéns pra montadora.

Avatar
Deixe um comentário