Influenciadores tentam pular rampa com uma Ram 1500 TRX 6×6

A super caminhonete de 6 rodas não conseguiu completar a brincadeira dos blogueiros e sofreu alguns danos com a ação

Ram 1500 TRX 6x6
A picape monstruosa é equipada com motor V8 Hemi 6.2 de 712 cv e 89,8 kgfm de torque (Foto: Ram | Divulgação)
Por Lucas Silvério
05 de agosto de 2022 16:17

É comum que alguns influenciadores das redes sociais embarquem nas aventuras e desafios que lhes vêm à mente. Entretanto, os rapazes do  canal The Triple F Collection foram um pouco mais ousados do que o comum. Os Influenciadores tentaram pular uma rampa com uma Ram 1500 TRX 6×6. Infelizmente eles não conseguiram completar a tarefa. Nenhum deles se machucou durante o salto, mas o carro não teve tanta sorte.

O The Triple F Collection é um canal do YouTube que dedica seus conteúdos a assuntos automotivos. O ato de pular uma rampa com uma Ram 1500 TRX 6×6 foi tema de um dos vídeos do blog.

VEJA TAMBÉM:

No vídeo é possível ver como os influenciadores planejaram toda a atividade. Um ato arriscado que foi feito dentro de uma propriedade privada e alertando para que os espectadores não tentem realizar a manobra em casa.

Os blogueiros já haviam realizado a manobra algumas vezes, com sucesso. Quando a nova ação se inicia, é possível ver a caminhonete vindo de longe e acelerando em direção à rampa. Velocidade que não foi suficiente, pois o carro colidiu contra o início da rampa de aterrissagem.

É nítido que a picape foi danificada, já que bateu com o para-choque contra a rampa de terra. Saber exatamente o que estragou, só em uma vistoria bem detalhada. Mas é provável que o para-choque, direção, suspensão, quiçá diferencial, caixa e motor tenham sido danificados.

Ram 1500 TRX 6×6

A caminhonete do vídeo é uma gigante. O modelo foi modificado pela Apocalypse – empresa especializada em transformações de picapes em modelos 6×6 – e apresenta uma mecânica de dar inveja.

O carro é composto por um motor V8 Hellcat de 6.2 L capaz de 712 cv e 89,8 kgfm de torque.

Acompanhe o canal do AutoPapo no YouTube.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Halter 6 de agosto de 2022

Só faltou o MEME… errei… errei.. errei…!

Avatar
Deixe um comentário