Renault revela novo Kwid, que será lançado ainda neste mês

Reestilizado, modelo está com apresentação marcada para o próximo dia 20: por enquanto, fabricante mostrou apenas a versão Outsider

novo renault kwid outsider reestilizado azul de frente
Modelo exibe novos faróis, grade e para-choque (Foto: Renault | Divulgação)
Por AutoPapo
11 de janeiro de 2022 20:05

A Renault acaba de revelar a primeira imagem oficial do novo Kwid. O subcompacto passou por uma reestilização e ficou idêntico ao similar indiano, que já ostentava visual atualizado. A foto mostra a versão top de linha Outsider, que tem adereços com estilo off-road.

O lançamento do novo Renault Kwid ocorrerá no próximo dia 20 de janeiro. As alterações concentram-se na dianteira, onde o destaque é o conjunto óptico dividido: na parte de cima, estão as luzes diurnas de LED, enquanto os faróis principais ficam embutidos no para-choque. A grade também exibe desenho inédito.

VEJA TAMBÉM:

Nas laterais, o novo Renault Kwid Outsider recebeu apenas rodas redesenhadas. Embora a foto oficial não mostre a traseira do modelo, as mudanças resumem-se ao para-choque e à disposição das luzes das lanternas. O interior terá ainda menos alterações: ali, o destaque é o volante remodelado e o quadro de instrumentos atualizado.

Equipamentos do novo Renault Kwid

Entre os equipamentos, o novo Renault Kwid exibirá uma central multimídia mais moderna, com tela maior e mais recursos de conectividade. Outra novidade será a adoção de controles eletrônicos de tração e estabilidade, para cumprir a legislação de segurança.

Na parte mecânica, pouca coisa vai mudar. O novo Renault Kwid manterá o motor 1.0 de três cilindros, associado ao câmbio manual de cinco marchas: a diferença é que essa unidade sofrerá alterações para atender às exigências ambientais do Proconve7. Assim, os números de potência e torque devem mudar. Porém, vale lembrar que a marca francesa pretende lançar, em 2022, uma versão elétrica do modelo.

É a primeira vez que o modelo, cujo lançamento data de 2017, receberá atualizações no Brasil. Atualmente, o Kwid é o carro mais vendido da Renault, e o novo modelo terá a missão de manter esse posto.

Preços

Por enquanto, a Renault ainda não revelou os valores do modelo. Porém, como é comum em renovações de produtos, provavelmente ocorrerão reajustes nos valores.

Avaliamos o Renault Kwid Outsider 2020: assista ao vídeo!

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário