Tá fácil pra ninguém! Audi R8 de Roberto Carlos fica sem gasolina na rua

O cantor Roberto Carlos ficou recluso por muito tempo e sofreu uma pane seca quando foi sair com seu Audi R8 vermelho no Rio de Janeiro

roberto carlos fica sem gasolina em seu audi r8 vermelho
Por sorte, o cantor é acompanhado de seus seguranças e saiu rapidamente nesse Golf (Foto: Twitter | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
23 de novembro de 2021 11:52

Sofrer uma pane seca é um inconveniente que ninguém quer passar. Agora imagina  quanto que deve ser pior para um famoso? Foi por isso que o cantor Roberto Carlos, 80 passou nessa segunda (22) com seu Audi R8.

O flagra fez sucesso nas redes sociais, onde foi acompanhado com piadas dizendo que até o Rei não consegue bancar os altos preços atuais da gasolina. Isso aconteceu no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, onde Roberto Carlos reside, e ele estava a caminho do estúdio para ensaiar o especial de fim de ano na Rede Globo.

VEJA TAMBÉM:

Após o incidente, Roberto Carlos entrou em um Volkswagen Golf de sua equipe de segurança. O Audi foi resgatado posteriormente. As informações foram passadas pela assessoria de imprensa do cantor para a Folha.

Existe perigo em uma pane seca?

Roberto Carlos ficou bastante isolado em sua casa devido a pandemia do Covid-19 e saiu pouco com o seu Audi R8. Por isso, não notou que o nível do tanque estava na reserva, o que culminou na pane seca.

Existe um mito de que a bomba de combustível pode queimar caso o tanque se esvazie, alegando que ela é refrigerada pelo combustível. Mas isso não é verdade, o que ocorre é que ela precisa ter o combustível passando por dentro, ou seja, o perigo é caso a bomba aspire ar.

O verdadeiro perigo mora no fundo do tanque, onde sujeira e sedimentos se acumulam. Com o nível muito baixo a bomba pode aspirá-los e, consequentemente, entupir as tubulações e filtros. Se o rei cuidar de abastecer seu Audi apenas com gasolina premium, esse risco é menor e o problema será apenas o vexame da pane seca.

Quer saber mais sobre os perigos de rodar com pouco combustível: O Boris explica:

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 23 de novembro de 2021

Como diria ele mesmo: “São tão tantas emoções Bixo!…” rsrsrsrs muitas emoções mesmo, é pra se emocionar com a Podium chegando a 10 reais o litro…. em falar em Rede Globo… aquele que ninguém assiste mais.. será que vai pagar algo pro Zé Carlos cantar ou vai enrolar e deixa Fiado de novo?KKKKKK ”grobo se lascou”…

Avatar
Deixe um comentário