Rod Stewart conserta os buracos perto de sua casa para andar de Ferrari

Cansado de esperar por ações do governo, o cantor Rod Stewart decidiu consertar os buracos perto de sua casa por conta própria

rod stewart consertando buracos
O cantor se juntou com seus amigos e fez os reparos na via (Foto: Instagram | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
15 de março de 2022 11:33

Os buracos são um problema constante para os motoristas brasileiros. Mas não fique pensando que eles são exclusividade nossa, até mesmo nos EUA e em países da Europa eles atrapalham a vida dos motoristas. O cantor Rod Stewart cansou dos buracos perto de sua casa, em Essex, Inglaterra.

O astro do rock de 77 anos é dono de uma Ferrari F8 Tributo e estava com dificuldades de rodar pela região devido aos buracos. A sua solução foi se juntar com amigos e consertar os buracos por conta própria. A ação viralizou em um vídeo postado por Sir Rod Stewart em seu Instagram.

VEJA TAMBÉM:

O cantor explica que moradores da região têm problemas com esses buracos e já aconteceu de uma ambulância furar os pneus passando por lá. Além disso, ele reclama que não pode passar com sua Ferrari por lá. Nos comentários ele foi aplaudido pelos seguidores e também por Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones.

Rod Stewart possui um histórico com esportivos

O esportivo que Stewart está com dificuldades de usar devido aos buracos é uma Ferrari F8 Tributo Spider com pintura branca. Segundo o tabloide Daily Mail, ele também possui um Porsche 911 Turbo 1977, um Rolls-Royce Phantom e uma Ferrari Enzo.

A publicação também afirma que ele já foi dono de vários carros da Lamborghini, incluindo um Aventador SVJ. Já sua esposa Penny Lancaster anda em um Mercedes-Benz G63 AMG. Com uma garagem dessas é bastante compreensível a revolta de Sir Rod com os buracos.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Marcus 15 de março de 2022

E pensar que ele tem uma enorme experiência passada em cavar buracos, e agora os está tapando!!
Hehehe

Avatar
Erik Luiz de Oliveira 15 de março de 2022

Fato, hahahahha

Avatar
Deixe um comentário