Sebastian Vettel em crise? Piloto coloca vários de seus carros à venda

Tetracampeão mundial de Formula 1 recém-ingressado à Aston Martin, Sebastian Vettel colocou à venda 8 hiperesportivos

Por Andre Willis 17/02/21 às 15h26
sebastian vettel colecao carros ferrari enzo
Ferrari Enzo é um dos veículos que Vettel pretende se desfazer (Foto: Divulgação)

Tetracampeão mundial de Formula 1, Sebastian Vettel tomou uma decisão que causou repercussão: vender alguns dos carros mais atraentes de sua coleção. No acervo do piloto, existem cinco modelos da Ferrari. Vale lembrar que, na temporada 2021 da Fórmula 1, Vettel vai defender as cores da equipe Aston Martin.

Além dos bólidos italianos, outros três carros da coleção foram colocados à venda: dois Mercedes-Benz e um BMW. Ao todo, são os oito carros que Vettel quer se desfazer.

VEJA TAMBÉM

Dos hiperesportivos que Vettel não quer mais, vamos começar pelos modelos de sua antiga equipe: a Scuderia Ferrari. Da coleção do piloto, estão disponíveis para venda LaFerrari 2016, Ferrari Enzo 2004, F50 1996, F12 2016 e Ferrari 458 Speciale.

Entre os esportivos alemães de Vettel, chama a atenção um Mercedes-Benz SL65 AMG Black Series, que o piloto ganhou de presente após a vitória em Abu Dhabi, 2009. Um Mercedes-Benz SLS AMG 2010 e um BMW Z8 Roadster 2002 também estão prestes a sair da coleção de Vettel.

Os carros de Sebastian Vettel colocados à venda

2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Valter 18 de fevereiro de 2021

O que você faria se a sua mulher o deixasse? Guardaria as lembranças dela ou se desfaria? Ele saiu da Ferrari e acho que vai por Aston Martin na garagem até porque ele se tornou acionista dela

Avatar
Nei Kurtz 17 de fevereiro de 2021

Legal vender. Fazer dinheiro é tudo.

Avatar
Deixe um comentário