[Vídeo] Carro da Apple? Pois eu jamais compraria!

Primeiro aquele grupo coreano, Hyundai Kia, estudou a possibilidade de fazer um carro para a Apple: (...) depois, desistiram

apple car key 1
Apple ainda não encontrou parceira para produzir veículos (foto: Apple | Divulgação)
Por Boris Feldman
Publicado em 17/02/2021 às 18h00
Atualizado em 17/02/2021 às 20h58

Pois é, pessoal, a Apple resolveu fazer um  automóvel. Mas ela percebeu que a história dela é informática: é software e não hardware, não é isso? Então, ela falou: “eu vou pegar toda a minha informática, mas vou querer que alguém produza para mim o meu automóvel; alguém que tenha know-how em produzir automóveis.”

Primeiro aquele grupo coreano, Hyundai Kia, estudou a possibilidade de fazer um carro para a Apple: o carro da maçã,  né? Depois, Kia e Hyundai desistiram. Ela andou sondando o mercado, mas, por enquanto, não encontrou  ninguém para produzir um carro para ela. Quer saber? Para mim, é indiferente!

Assista ao vídeo!

Porque eu fui escravo da Apple durante muitos anos com aquele iPhone. Semana passada, eu me desfiz do iPhone e comprei, por cinco vezes menos, um chinês, aquele Xiaomi, que é ótimo, pelo menos por enquanto. E eu jamais compraria um carro produzido pela Apple.

VEJA TAMBÉM:

Porque esse automóvel, se for como o iPhone, na hora de trocar o pneu, eu tenho que ir na loja da Apple; só ela  tem o pneu. Na hora de trocar a bateria, vai lá na loja da Apple para trocar a bateria. As velas, os cabos… O cabo do meu celular, só servia o da Apple, só iPhone por iPhone.

Apple à procura de parceira para produzir carro

Eu estou  fora, jamais compraria um carro da Apple! Pelo que eu estou vendo, ainda não apareceu nenhuma fábrica sequer disposta a produzi-lo.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
SOBRE
4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 18 de fevereiro de 2021

O carro eletrico da apple nao tera carregador, sera o unico plug-in que vc precisara comprar um fio e transformador a parte… Kkkkkkkkkkkk

Avatar
OpalaSemCaneco 18 de fevereiro de 2021

Vai vir sem roda pra diminuir a poluição kkkkk

Avatar
Gilberto 17 de fevereiro de 2021

Análise tão simples, porém tão verdadeira. Como ex dono de iphone e ipad, concordo completamente. Também está correto o amigo aí de cima, que disse que não vai fazer diferença nenhuma pra apple e, completo eu, para os “apple fan boys and girls”, mas nem por isso a opinião deixa de ser válida. Fez diferença pra mim.

Avatar
Lafayette 17 de fevereiro de 2021

A sua opção não fará diferença para a Apple, a verdade é que a empresa pode pagar para quem ela quiser para fabricar o carro para ela, ninguém possui tantos bilhões de dólares como a Apple. Será só aguardar.

Avatar
Deixe um comentário