Sindipeças e Ciemg doam 50 ventiladores pulmonares

Os equipamentos foram destinados a hospitais de 13 municípios mineiros e foram totalmente desenvolvidos e fabricados em apenas 120 dias

sacioto sindipecas
Representantes das empresas doadoras e Fábio Sacioto (Foto: Sebastião Jacinto Jr. | Fiemg | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 06/10/2020 às 20h30

Em ação liderada pelo Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (Ciemg) e pela diretoria regional do Sindipeças em Minas Gerais, as empresas Proma, S. Riko, Stola, thyssenkrupp e Tiberina doaram 50 ventiladores pulmonares para hospitais de 13 municípios mineiros.

Em cerimônias realizadas em duas dessas cidades, foi feita esta semana a entrega simbólica dos equipamentos, que já estão em funcionamento.

“É muito gratificante poder contribuir com a sociedade de locais onde temos fábricas, na batalha contra a pandemia do novo coronavírus. Os ventiladores, aprovados pela Anvisa, foram totalmente desenvolvidos e fabricados em apenas 120 dias, evidenciando a alta capacidade técnica da indústria mineira”, disse o presidente do Ciemg e diretor regional do Sindipeças, Fábio Sacioto.

sacioto sindipecas
Representantes das empresas doadoras e Fábio Sacioto (Foto: Sebastião Jacinto Jr. | Fiemg | Divulgação)
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Vinícius Pinto Marcondes 6 de outubro de 2020

Valor?

Avatar
Deixe um comentário