Sindipeças e Ciemg doam 50 ventiladores pulmonares

Os equipamentos foram destinados a hospitais de 13 municípios mineiros e foram totalmente desenvolvidos e fabricados em apenas 120 dias

Por AutoPapo06/10/20 às 20h30

Em ação liderada pelo Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (Ciemg) e pela diretoria regional do Sindipeças em Minas Gerais, as empresas Proma, S. Riko, Stola, thyssenkrupp e Tiberina doaram 50 ventiladores pulmonares para hospitais de 13 municípios mineiros.

Em cerimônias realizadas em duas dessas cidades, foi feita esta semana a entrega simbólica dos equipamentos, que já estão em funcionamento.

“É muito gratificante poder contribuir com a sociedade de locais onde temos fábricas, na batalha contra a pandemia do novo coronavírus. Os ventiladores, aprovados pela Anvisa, foram totalmente desenvolvidos e fabricados em apenas 120 dias, evidenciando a alta capacidade técnica da indústria mineira”, disse o presidente do Ciemg e diretor regional do Sindipeças, Fábio Sacioto.

sacioto sindipecas
Representantes das empresas doadoras e Fábio Sacioto (Foto: Sebastião Jacinto Jr. | Fiemg | Divulgação)
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Vinícius Pinto Marcondes 6 de outubro de 2020

    Valor?

Avatar
Deixe um comentário