Esse smartwatch da Bugatti tem mais recursos que o seu carro

Novos smartwatches da Bugatti podem medir o desempenho do carro e auxiliar o usuário em até 90 esportes diferentes

Por AutoPapo 28/05/21 às 17h00
smartwatch bugatti 1
Linha de relógios da Bugatti (Bugatti | Divulgação)

Carros e relógios são máquinas que costumam estar sempre associadas. Os fabricantes de relógios aproveitam isso para lançar modelos inspirados em corridas e em carros. A Bugatti e a VIITA Watches se juntaram para fazer um smartwatch oficial da marca francesa de supercarros de luxo.

A linha de smartwatches da Bugatti é composta por três modelos diferentes, com nomes em homenagem a modelos da marca: Bugatti Ceramique Edition One Pur Sport, Bugatti Ceramique Edition One Le Noire e Bugatti Ceramique Edition One Divo. Cada modelo tem desenho exclusivo inspirado nos carros da marca, porém todos eles terão as mesmas funções.

LEIA TAMBÉM:

Construção nobre

Os relógios contam com as tecnologias mais recentes de smartwatch, como medir o nível de oxigênio no sangue, sensor duplo de batimentos cardíacos e assistente de treino para 90 esportes diferentes.

Na temática automotiva o relógio conta com um sensor de GPS especializado para medir o desempenho do carro, que pode ser usado para medir acelerações, velocidade e até tempos de volta.

smaetwatch da bugatti

Um produto que leva a marca Bugatti precisa usar materiais de alto padrão para combinar com os carros. O relógio possui mais de 1.000 componentes e é feito a mão. Como o nome “Ceramique” indica, o smartwatch utiliza moldura em cerâmica com acabamento feito a mão, que leva 20 dias para ser feito.

A pulseira pode ser de borracha ou feita em titânio. O visor é de safira, com uma tela sensível ao toque de LED com resolução de 390×390 pixels e 16,7 milhões de cores. A bateria tem duração de até duas semanas segundo a Bugatti.

O preço pedido é de 1.097 dólares, por volta de R$ 5.730 em conversão direta, e as entregas começam em outubro desse ano. Essa pode ser uma força “acessível” de ter seu primeiro Bugatti.

Fotos: Bugatti | Divulgação

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 3 de junho de 2021

Aquele CASIO preto de borracha vendido no camelô por 20 pilas não faz o mesmo efeito não?

Avatar
Deixe um comentário