Em breve no Brasil, nova Ranger tem traseira ‘revelada’ pela Ford

A nova geração da Ford Ranger está programada para ser lançada mundialmente em 2022 e não deverá demorar a chegar ao Brasil

ford ranger teaser traseira camuflagem
Mesmo com a camuflagem já é possível notar que o desenho dessa nova geração ficou mais parrudo (Foto: Ford | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
07 de outubro de 2021 10:43

A Ford Ranger é um dos produtos mais importantes da marca do oval azul a nível global. Ela é vendida em todos os continentes e em cada possuí uma função diferente. A nova geração vem sendo projetada pela Ford Austrália e ganhou mais um teaser.

O vídeo curto foca apenas no novo disfarce que a picape usa durante os testes. A adesivagem desenvolvida pela equipe de design em Melbourne traz o estilo “camuflagem digital.” Partes da arte é refletiva e serve para atrapalhar os cliques dos caçadores de segredo.

VEJA TAMBÉM:

Escondendo e mostrando a Ranger ao mesmo tempo

A Ford chama a campanha de “escondendo em plena vista” e aproveita para promover a picapes durante os testes de rodagem. Na traseira existe a hashtag #NextGenRanger e na lateral a picape traz um QR code que redireciona para o site australiano da marca.

Essa nova campanha revelou pouco da Ranger, apenas a traseira e a lateral. Já é possível notar que as lanternas traseiras cresceram e ganharam mais tridimensionalidade. A linha de cintura ficou mais alta e deixou a picape com aparência mais parruda.

ford ranger teaser celular
A Ford está transformando a caça por segredos em campanha publicitária (Foto: YouTube | Reprodução)

A dianteira ficará mais alta, com uma frente mais reta e capô mais horizontal. Esse estilo é inspirado nas picapes grandes dos EUA, principalmente na Ford F-150. É possível vislumbrar os faróis mais verticais com assinatura luminosa em LED.

O que já sabemos sobre a nova Ford Ranger

Essa nova geração já está confirmada para a produção na Argentina, onde irá dividir a linha de produção com a Volkswagen Amarok. A nova Ranger irá adotar o motor 2.0 tubodiesel EcoBlue, que estreou no Brasil na van Transit em versão com apenas um turbo. Nas versões de topo da picape o motor será biturbo.

Para atender às normas de emissões europeias, irá existir uma versão híbrida plug-in da Ranger. Ainda é uma incógnita se essa versão verde da picape será vendida no Brasil. A Ford prometeu no teaser anterior que essa será a Ranger mais versátil e capaz da história. Vamos aguardar os próximos capítulos.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Gleison Souza Lamounier 9 de outubro de 2021

Nunca, Nunca, Nunca Compre um Ford. Estou com um porqueira desta na concessionária, já um mês, já paguei mais de 10k e a Ford não diz nada. Fumoooo. Foge didto

Avatar
Deixe um comentário