Tesla Model 3 ‘flagra’ acidente insano envolvendo Dodge Challenger

A gravação feita pela câmera do Tesla Model 3 foi divulgada pelo canal do YouTube 'Wham Baam Tesla Cam', especializado nestes conteúdos

Por AutoPapo 04/02/21 às 15h00
0iczbmfaxhe
Acidente com Challenger foi bastante feio (Foto: Wham Baam Tesla Cam | YouTube)

O canal do YouTube Wham Baam Tesla Camespecializado em compilações de vídeos feitos por câmeras à bordo de carros Tesla, publicou uma filmagem insana. A gravação mostra um Dodge Challenger Racing perseguindo um Tesla Model 3 em alta velocidade na Califórnia.

Na ocasião, ambos os carros escaparam do transito intenso na rodovia e realizaram ultrapassagens perigosas em velocidades bastantes superiores do que as permitidas no local.

VEJA TAMBÉM

Entretanto, a brincadeira de pilotos de ‘Velozes e Furiosos’ não acabou bem para o dono do Tesla Model 3 e muito menos para o condutor do Dodge Challenger, como mostrou o canal Wham Baam Tesla Cam. Isso, pelo fato de o dono do Dodge ter tentado ultrapassar outro veículo na rodovia em zigue-zague e acertou em cheio a traseira do outro carro.

Tanto o Challenger quanto o outro sedã ficaram completamente destruídos com o impacto, já que o Dodge seguia em alta velocidade. O Model 3, que registrava tudo com sua câmera, seguiu caminho sem se envolver no acidente. De longe, a câmera traseira do Tesla mostrava que a colisão foi séria.

Apesar de estragos consideráveis, felizmente não houve nenhuma vítima na colisão.

Confira o vídeo!

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário