Piloto automático do Tesla Model Y falha e provoca acidente

Condições em que o acidente ocorreu não estão claras; apesar dos danos nos dois carros envolvidos, não há relatos de feridos

Por AutoPapo 25/02/21 às 10h00
tesla model y acidente
Acidente provocado pelo Tesla Model Y (Foto: Facebook | Reprodução)

Um Tesla Model Y ficou com a frente completamente destruída após seu sistema de piloto automático falhar, causando acidente contra um SUV estacionado em Miami Beach, Estados Unidos. O relato do acontecimento foi publicado em um grupo no Facebook voltado aos donos do modelo elétrico da marca de Elon Musk.

Mesmo não sendo possível saber a velocidade em que o Tesla Model Y estava antes do acidente, é provável que o veículo esteve muito rápido no momento do impacto.

VEJA TAMBÉM

O proprietário alegou que o sistema de piloto automático de seu Model Y não freou a tempo, causando o acidente.  Apesar do sistema inteligente no carro, é necessário que o motorista sempre esteja atento às condições da via para intervir em momentos de eventuais riscos; o que pode não ter acontecido neste caso.

Mesmo com os danos consideráveis causados no acidente entre o Model Y e o utilitário esportivo que estava estacionado, o condutor do carro não se feriu gravemente.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Antonio 25 de fevereiro de 2021

Novamente?
Qual a novidade?

Avatar
Deixe um comentário