The Rock fica ‘espremido’ em Porsche ao gravar filme da Netflix

Dwayne 'The Rock' Johnson ficou entalado em esportivo elétrico para gravar cena de seu novo filme 'Red Notice'

Por AutoPapo 17/11/20 às 16h55
dwayne the rock johnson porsche taycan
Dwayne 'The Rock' Johnson ao lado de um Porsche Taycan na cor branca (Foto: reprodução | Instagram)

Dwayne Johnson, estrela da franquia de filmes ‘Velozes e Furiosos’ e apelidado de ‘The Rock’ (“A Rocha”) por conta de seu tamanho, mostrou que, mesmo com dinheiro, às vezes é impossível andar em um Porsche Taycan: ele simplesmente não coube dentro do carro.

Com mais de 203 milhões de seguidores em seu Instagram, o ator descreveu em seu perfil na rede social como foi o momento em que conduzia o Taycan durante as filmagens do novo filme de comédia e ação “Red Notice”, marcado para estrear em 2021 na plataforma de streaming Netflix.

VEJA TAMBÉM

Veja a publicação de ‘The Rock’ sobre a experiência com o Porsche Taycan

“Adivinha quem é grande demais para caber em mais um carro esportivo e agora temos que mudar toda a sequência de filmagens 🙋🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤷🏾‍♂️”.

Porsche Taycan no Brasil

O Porsche Taycan foi o primeiro carro totalmente elétrico feito pela marca alemã. Apresentado pela primeira vez há um ano, o superesportivo elétrico foi lançado no Brasil no início do mês de novembro. O Taycan conta com três versões:

  • Porsche Taycan 4S
  • Porsche Taycan Turbo
  • Porsche Taycan Turbo S

Dentre os três, a potência do novo carro elétrico da Porsche pode alcançar 761 cv durante o overboost. Além disso, o zero a 100 km/h é de incríveis 2,8 segundos; Da imobilidade aos 200 km/h, são 9,8 segundos! Os preços partem de R$ 589 mil à R$ 979 mil.

Fotos do Posche Taycan

Fotos: Porsche | Divulgação

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    EWERTON CONDE DA MATTA MACHADO 17 de novembro de 2020

    Esse Porsche precisava daquele penduricalho na frente?! Ficou HORROROSO, parece que tá chorando…

Avatar
Deixe um comentário