Tiggo 7 Pro ganha pacote de assistência a condução Max Drive

Caoa Chery Tiggo 7 Pro Max Drive chega ao mercado ACC, frenagem automática e monitor de permanência em faixa por R$ 200 mil

caoa chery tiggo 7 pro max drive 2023 frente tres quartos
Mais seguro e equipado, Caoa Chery Tiggo 7 Pro Max Drive te permite fazer meditação durante um congestionamento (Fotos: CAOA Chery/Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 13/09/2022 às 12h45

A Caoa Chery acaba de atualizar o Tiggo 7 Pro. O SUV médio passa a contar com um farto sistema de assistência a condução (ADAS) batizado de Max Drive.

Com preço sugerido de R$ 199.990, o Caoa Chery Tiggo 7 Max Pro adiciona itens como alertas de colisão frontal e traseira, controle de cruzeiro adaptativo, monitor de permanência em faixa, frenagem autônoma emergencial, detector de pedestres e ciclistas, que elevam substancialmente o nível de segurança do SUV.

VEJA TAMBÉM:

O modelo ainda conta com outros recursos como alerta de abertura de portas, ajusto automático de facho dos faróis e assistente de congestionamento (TJA).

O TJA mantém o ritmo do fluxo em condições de tráfego intenso. Ele é capaz de parar completamente, manter a frenagem e voltar a acelerar, sem o a necessidade de o motorista fazer nada. Basta deixar que o Max Drive faça seu trabalho enquanto o motorista reflete sobre vida.

caoa chery tiggo 7 pro max drive quadro de instrumentos digital adas
Quadro de instrumentos do Tiggo 7 Pro Max Drive passa a contar com informações dos assistentes de condução

O pacote Max Drive conta com:

  • Alerta de abertura de porta (DOW)
  • Alerta de colisão de tráfego cruzado traseiro (RCTA)
  • Alerta de colisão frontal (FCW)
  • Alerta de colisão traseira (RCW)
  • Alerta de distância frontal (FDM)
  • Alerta de saída de faixa (LDW)
  • Assistência de mudança de faixa (LCA)
  • Assistência de permanência em faixa (LKA)
  • Assistente de congestionamento (TJA)
  • Controle inteligente do farol alto (IHC)
  • Frenagem automática de emergência, pedestres e ciclistas (AEB)
  • Monitoramento de ponto cego (BSD)
  • Piloto automático adaptativo (ACC)
  • Piloto automático integrado (ICA)

Motor do Tiggo 7 Pro Max Drive

Na versão Max Drive, o Tiggo 7 Pro utiliza o mesmo motor GDI 1.6 turbo de 187 cv e 28 kgfm de torque, combinado com transmissão de dupla embreagem e sete velocidades.

O motor coloca o SUV como uma das opções mais potentes no segmento de médios, superando rivais como Chevrolet Equinox, Ford Territory, Jeep Compass turboflex, Toyota Corolla Cross e Volkswagen Taos. Sua aceleração de 0 a 100 km/h é de apenas 8,1 segundos.

Contéudos do Caoa Chery

O Tiggo 7 Pro Max Drive é um SUV que oferece pacote de conteúdos farto. O SUV conta com bancos revestidos em couro, quadro de instrumentos digital, direção elétrica e multimídia de 10,2 polegadas (com Android Auto, Apple CarPlay e câmera 360°).

Ele ainda oferece carregamento de celular por indução, freio de estacionamento eletrônico (com função Auto Hold) e teto solar panorâmico. O pacote ainda conta com seis airbags, rodas de liga leve aro 18 e faróis Full LED.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário