Veja o vídeo: youtuber explode BMW M5 de R$ 1 milhão para ganhar cliques

Carro esportivo estava em perfeitas condições de uso, mas russo já é conhecido por destruir carros caros por visualizações em seu canal

7qhba9k2nru
Vale tudo por cliques? (Foto: Reprodução | YouTube)
Por AutoPapo
09 de fevereiro de 2022 17:03

Um Youtuber russo explodiu um BMW M5 competition em perfeitas condições. O motivo? Ganhar views na plataforma de vídeo. Conhecido como LITVIN, ele já tem experiência em destruir carros para “causar” na internet.

Ele colocou fogo em Mercedes AMG GT 63S, em um suposto protesto contra uma concessionária da marca, e voou pela vitrine de um show room com um Porsche Taycan. Os dois vídeos juntos têm mais de 35 milhões de visualizações.

Veja o vídeo de LITVIN explodindo o BMW M5:

VEJA TAMBÉM:

O BMW M5 Competition já esteve à venda no Brasil, no ano passado, mas hoje está fora do catálogo da marca. Na ocasião, o modelo estava tabelada em R$ 1.006.950.

O M5 Competition é equipado com motor biturbo de oito cilindros com 4.4l, apto a entregar 625cv de potência e 6.000rpm, 76.4 kgfm de torque, entre 1.800rpm e 5.600rpm, e aceleração de 0 a 100km em apenas 3,3 segundos.

O M5 Competition está equipado com alguns dos mais avançados sistemas de condução semiautônomos da BMW, com destaque para:

  • o Driving Assistant Professional, que permite a direção inteligente em situações de congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas;
  • o Parking Assistant Plus, sistema que mede os espaços para estacionar automaticamente por intermédio de câmeras e de sensores, realizando as manobras com máxima precisão, economia de tempo e conforto; e
  • o BMW Live Cockpit Professional, que oferece ao usuário informações e monitoramento da condução por intermédio de duas telas, sendo ambas de 12,3, além de interfaces disponíveis para operação por meio de controle de voz.
bmw m5 vermelha vista de frente em pista de corrida

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário