Veja um pneu levado ao limite até estourar – de dentro dele

Youtuber instalou uma câmera dentro do componente e o acelerou até o limite, quando ele explodiu: veja o vídeo e entenda o que aconteceu

Por AutoPapo 02/09/20 às 13h59
pneu furado camera dentro
Câmera dentro do pneu (Foto: Reprodução | YouTube)

O canal Warped Perception (nome que significa algo como Percepção Distorcida) já havia instalado uma câmera dentro de um pneu e deu uma volta de carro com ela para mostrar como o componente se comportava. Agora, foi além: levou o pneu ao extremo do desgaste até explodi-lo com uma manobra chamada burnout.

VEJA TAMBÉM:

A câmera instalada dentro do pneu foi instalada no pneu traseiro de um Mercedes-Benz Classe E todo depenado! A partir daí, começa a destruição. Inicialmente, mesmo com os pneus se transformando em uma espessa fumaça ao redor do carro, tudo está tranquilo dentro dele: apenas algumas vibrações são notadas.

A coisa começa a ficar mais feia quando o pneu começa a se desintegrar até que acontece uma explosão que coloca um fim nele e na câmera.

Fotos: Reprodução | Youtube

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Jairo José Favarin 4 de setembro de 2020

Muito interessante, nunca havia visto em câmara lenta estourar um pneu, ótima ideia de decidiu colocar uma câmara paga Gilmar o que acontece dentro de um pneu enquanto dirigimos por ai, às vezes sozinhos, as vezes com nossa família.
Pneu não só preço, tem que ter confiabilidade.

Avatar
Deixe um comentário